Jungkook e Sn comeram ramyum, que era a única coisa que tinha no armário da casa de campo. Ela suspirou e olhou para a carinha de coelho cansado dele, ele brigava com o sono tentando se manter acordado para ficar perto dela.
S/n: — Vai pra cama! Você está exausto!
Ele sacudiu a cabeça em protesto.
Jungkook: — Eu estou bem — sorriu sonolento.
A moça suspirou e se levantou da cadeira da bancada da cozinha onde estava sentada comendo. Pegou a louça e jogou na pia para lavar mais tarde. Jeon veio e a abraçou por trás, recostando a cabeça em meu ombro.
S/n: — O que foi? — perguntou surpresa.
Jungkook: — Tenho medo de dormir e quando acordar tudo isso não passar de um sonho...
A respiração quente dele contra seu ombro a fez fechar os olhos. Ela acariciou seus cabelos com a mão direita. No fundo, também tinha muito medo, estava apavorada. Agora que tinha se dado conta dos seus sentimentos por ele ela estava morrendo de medo de perdê-lo. Tinha percebido que a pior coisa que poderia acontecer era a separarem dele.
Sn: — Kookie... acho que vamos ter que manter isso em segredo por enquanto, pelo nosso bem e pelo bem dos meninos.
Ele suspirou e apertou ainda mais a cintura dela.
Jungkook: — Noona?
S/n: — Hum?
Jungkook: — Posso dormir com você essa noite? Não vou fazer nada, só quero dormir abraçado com você. Posso?
Ela sorriu, ele agora lembrava o Kookie criança que Sn acalentava quando tinha pesadelos.
S/n: — Pode sim, meu amor. Vamos dormir — respondeu se virando e o abraçando.
Eles subiram e foram para o quarto dela. O rapaz foi para o banheiro escovar os dentes enquanto ela trocava toda a roupa de cama por lençóis limpos por conta da rinite dele. Depois que ele voltou eu foi a vez dela.
E por mais que ele insistisse que não estava cansado, quando ela saiu do banheiro, ele já estava debaixo das cobertas ressonando. Sn sorriu. Pra quem não estava cansado, ele apagou rapidinho. Com sutileza ela levantou a ponta das cobertas e se enfiou na cama cuidando para não acordá-lo, mas assim que deitou, ele passou o braço pela sua cintura e a puxou para perto, aconchegando Sn contra o corpo dele.
Jungkook: — Boa noite, nuna, jalhayo (dorme bem) — ele disse, beijando o ombro dela por cima do tecido do pijama. O cheiro dele parecia um calmante.
S/n: — Jalja, Kookie... — respondeu sorrindo e acariciando o braço dele que estava em volta da sua cintura.
Estam exaustos e muito confortáveis nos braços um do outro, como se sempre tivessem dormido juntos. Era uma sensação de conforto tão familiar que chegava a ser engraçado, Sn nem sequer conseguia se lembrar de como era dormir sozinha. Logo os caíram num sono profundo.
Ela acordou com o sol bem alto se infiltrando pela janela do quarto. Jungkook mantinha o braço firme ao redor da sua cintura, quase a impedindo de se mover. A moça esfregou os olhos. sonolenta, e tentou se sentar, mas ele a puxou de volta.
Jungkook: — Fica na cama.
S/n: — Kookie, já está tarde, precisamos limpar e sair para comprar comida.
Jungkook: — Nuna, você precisa é ficar aqui comigo quentinha... — disse a apertando.
Ela se virou na cama para encará-lo. Seus olhos continuavam fechados, mas um sorriso radiante brincava em seu rosto. Suspirou. Como uma criatura podia ser tão perfeita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Man (Autora: Sra.Jeon)
FanfictionEla os acompanhou desde o início, os oito se tornaram uma família, peculiar, porém família. Contudo, o tempo passa e sentimentos mudam, e até mesmo o destino mais improvável pode ser aquele que está escrito... Nunca se sabe.