ᴏᴜᴛᴇʀ ʙᴀɴᴋs
Mais um furacão que havia chegado, com toda certeza era a última coisa que Ayla ou qualquer outro cidadão de Outer Banks queria no momento já que fazia menos de dois meses que o Hagatha havia estragado tudo e os danos ainda estavam sendo reparados. A kook se encontrava no quarto do Cameron mais velho tentando resolver o ocorrido mais cedo na estrada, mas dessa vez na base do diálogo.
── Você passou dos limites! – Rafe argumentou caminhando de um lado para o outro enquanto a mais nova estava sentada na sua cama demonstrando calmaria.
── Você gritou comigo. — Rebateu indiferente.
── Isso justifica você ter me deixado nesse estado? — Apontou para o lábio inchado e cortado, fazendo a mais baixa rir.
── E o que justifica a forma como você me trata? — Rebateu levantando da cama e tendo que olhar para cima para poder encarar nos olhos azuis do seu namorado, talvez ex em instantes. — Eu tenho uma fama de merda nessa ilha por sua causa. Você só pode achar que eu sou a sua irmã para aceitar isso tudo quieta!
── Não envolve a Wheezie nisso. — Respondeu e Ayla pode notar a fúria no seu olhar pela proximidade dos rostos.
── Você é um escroto com todo mundo, menos com ela, eu admiro isso! — A kook cruzou os braços o encarando e se aproximando cada vez mais. ── Espero que ela não conheça tão cedo o cretino que o irmão dela é!
Rafe odiava tudo e todos, menos a irmã mais nova e isso se justificava pelo fato de eles serem os filhos "esquecidos" de Ward e se entenderem melhor, o que não rolava com Sarah, que sempre foi a preferida. Sempre foi assim, não seria agora que mudaria.
── Você fala demais, sabia? — Falou apertando o pulso dela, a fazendo soltar uma risada irônica.
── Vai fazer o quê? — Torceu o braço, se soltando e em seguida o agarrando.
Batidas na porta foram escutadas e em seguida ela se abriu, revelando Wheezie com uma cara de tédio.
── Não queria atrapalhar o casal Frankenstein, mas são duas horas da manhã e tá rolando um furacão lá fora. — Apontou para a janela. ── Poderiam discutir em silêncio? Eu quero dormir!
── Já terminamos. — A morena falou saindo do quarto do loiro.
Ayla caminhou pelo corredor com milhões de pensamentos na mente, estava a um fio de terminar com Rafe mas também não queria decepcionar seu pai, que já havia planejado até o casamento dos dois. Ela já havia dado tanto desgosto para o mais velho que começou a fazer tudo que ele queria para se redimir, entre esses desejos, ficar com o filho mais velho de um grande amigo dele, o Ward. Ayla negou com a cabeça na tentativa de esquecer tudo isso nem que fosse por um segundo, ela só queria fugir da realidade e foi então que a mesma ouviu seu nome ser chamado.
Por vozes que ela conhecia extremamente bem.
── Ei? – Olhou para trás e viu Sarah na porta do seu quarto. ── Fica aqui com a gente, cê não pode sair lá fora com esse tempo!
Uma breve onda de confusão lhe atingiu com o convite da loira já que elas não trocavam palavra alguma desde que não fosse algo de extrema urgência ou importância, mas não hesitou e foi. Assim que entrou viu Kie, a garota que completava o trio delas quando eram apenas três crianças de dez anos. Em seguida ela mudou de cidade e quando voltou soube que Sarah e Kiara não conversavam mais, talvez tivessem brigado, mas provavelmente já haviam se acertado.
── Quanto tempo, né? – A cacheada fez um toque com ela, que riu.
── É, a última vez que nos reunimos nós tínhamos... Sei lá, onze anos? – Sugeriu e Sarah concordou com a cabeça.
── É por aí, e foi aqui ainda. — Relembrou, fazendo o trio ter dejavus das noites em que passavam em claro conversando fazendo a famosa noite das meninas.
── Vem cá, por mais que nós não sejamos tão próximas quanto antes eu ainda me importo com você. – Kie falou, chamando atenção da morena. ── Por que você ainda tá com esse babaca? Você sabe o quão mal ele te trata, ele te difamou, Ayla!
Alguns instantes em silêncio partindo da mais alta do trio, seguido de um breve suspense e curiosidade. Afinal, o que mantinha Ayla presa a Rafe sendo que ela não precisa dele? Ele a deixou com uma péssima fama na ilha de vagabunda explanando boatos todas as vezes que terminavam, briga com ela em público, é agressivo.
Mas ela é mais.
── Eu queria ter coragem para terminar. – Riu fraco, sem coragem de fazer contato visual. ── Isso tá ruim para nós dois, mas tem meu pai, né? Já dei tanto desgosto para ele e eu não queria dar mais um, sei o quanto ele adora nós dois juntos!
── Você acha que seu pai quer te ver com uma pessoa que só te faz mal? – Kiara questionou.
── Você não faz idéia, Ayla. Não imagina a sorte que tem por não ter um pai que vive de aparência igual aos nossos. – Sarah continuou e a olhou. ── O que rolou hoje?
A mais alta do trio relembrou o que havia a deixado irritada pela tarde com Rafe e sentiu um aperto no coração, é claro que não havia ficado estressada apenas por ele ter tentado gritar com ela, tinha muito mais coisa envolvida.
── Eu soube o que ele e o amigo dele fizeram com o Pope na semana passada. – Contou e riu sem humor. ── Eu nem curto os Pogues, sabe? Na verdade eu os detesto, mas foi injusto, adoro a família do Pope, e ele também foi o único homem que nunca me julgou na minha cara pela minha fama. – Desviou o olhar. ── Eu conversei sobre com o Rafe, ele gritou comigo, eu me estressei e bati nele.
Sarah e Kiara ficaram sem reação, elas poderiam ter imaginado que aquela briga foi por diverso motivos, mas para defender um dos amigos delas? Impossível! Bom, pelo menos até alguns segundos atrás elas pensavam ser impossível.
── Eu tinha em mente que você tinha ficado igual ao Rafe, mas ainda bem que eu me enganei. – Sarah riu. ── Senti sua falta, Ayla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18. bad reputation, jj maybank.
FanfictionOnde a má reputação de Ayla acaba atraindo JJ © copyright vetorear, 2021.