ᴏᴜᴛᴇʀ ʙᴀɴᴋs
Sarah contou a história do porque Ayla havia terminado com Rafe para o resto dos pogues e todos ficaram chocados com a atitude da kook. Não é todo dia que uma kook sem vínculo algum com um Pogue o defende do namorado engomadinho tóxico.
Terminado.
Ela não havia terminado oficialmente com Rafe, só estavam desentendidos e era sempre assim, uma hora ele iria aparecer, eles iriam conversar e tudo se resolveria. Era o que ele esperava.
── Cacete, Ayla, eu nem sei o que dizer. — Pope riu. ── Você foi demais, sério!
A festa rolava e eles estavam em um grupinho próximo a fogueira, as pessoas se misturavam entre kooks e pogues mas pelo menos em momentos como esse não havia brigas desnecessárias.
── Mas vocês terminaram, né? — Jhon B perguntou.
── É, eu acho que sim. — Ayla respondeu olhando a aliança e em seguida a retirando, sentindo um certo desconforto com a situação. ── Sim, terminamos.
Com menos de um metro de distância, JJ se encontrava extremamente apreensivo pela presença da morena e até o momento não soltou uma palavra sequer desde que ela havia chegado.
── J? — Kiara o chamou. ── Que que houve? Até agora não ouvi nenhuma piadinha, sarcasmo, reclamação, nada.
── An? — levantou a cabeça e paralisou por alguns segundos, pensando em uma desculpa plausível. ── Nada não, só tava pensando longe. — negou com a cabeça.
── Que machucado é esse? — Ayla perguntou de forma automática ao olhar para o lado e ver o corte, a vermelhidão e o inchaço no canto do rosto do loiro.
── Foi só uma briga, nada demais. — Respondeu rápido e um pouco inquieto.
Os Pogues sabiam que JJ havia brigado de novo com seu pai e, outra vez, haviam se batido, porém Ayla não, acabara de chegar e não fazia idéia do que acontecia. Quando fez faculdade, a kook participou de algumas cadeiras que envolviam anatomia antes de trancar o curso de enfermagem por causa do seu ex.
── JJ, isso tá infeccionando! — Resmungou baixinho olhando a área que estava ficando feia. ── Eu posso ajudar? — Perguntou pegando sua bolsa. ── Ver isso tá me agonizando.
── A vontade, patroa.
Pope abriu um sorrisinho de canto ao ver a cena, Kiara não fez diferente. JJ voltou com suas piadinhas e todos sabiam que ele só estava quieto por causa da apreensão pela presença diferente ali.
É notório a quedinha que ele tem pela filha do ex chefe do pai dele desde o sétimo ano, porém nunca teve chance, e sinceramente? Não seria agora que ele iria ter. Não na sua cabeça.
Ayla higienizou a região com seu kit de primeiros socorros que obtinha na bolsa para emergências, passou uma pomada e pode ouvir um resmungo de dor do pogue e, por fim, colocou um curativo.
── Continuo bonito com um curativo gigante no rosto, Pope? — Perguntou com tom de ironia enquanto olhava para o seu amigo. ── Sério cara, sei que você não mentiria!
── Tá um gatinho, JJ. Lindão!
── Atrapalho algo? — Cléo perguntou e Ayla riu.
── Esquece Cléo, você pode ser legal e tal mas eu cheguei primeiro. — Falou passando o braço pelo pescoço de Pope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18. bad reputation, jj maybank.
FanfictionOnde a má reputação de Ayla acaba atraindo JJ © copyright vetorear, 2021.