SN:"Ainda estou em dúvida Júlia perdeu tudo para esse gangster de merda e não sei o que fazer se vou pro gangster ou pra rua minha madrasta está me obrigando a escolher uma dessa opções,devo me arriscar ou não ?,apesar que não tenho mais medo da morte,tantas vezes que já quase morri nem mais medo tenho,meu medo morreu junto com meu pai, também tantas vezes que elas queriam me matar que já perdi a te as contas,mais por que eu ? Julia tinha que justamente me vender,de tudo que eu faço por elas fui uma segunda mãe pra Júlia e Jane e elas apenas me tratam assim? Por que eu deus por que euuuuuu!? Vou escolher o caminho de..... Vou arrumar minhas coisas e tomar um banho e ir....Madrasta:"Finalmente vou me livrar dessa pirralha que nunca deveria ter nascido!Tomara que morra no caminho que ela escolheu"
Julia:"Vou ligar pro Senhor Jay para vim buscar essa orfão nojenta"
Lingando *Senho Jay pode vir buscar ela,ela já está pronta para o senhor*Jay:vou mandar um dos meu homens.
E desliga na cara de Júlia
Enquanto isso S/n tomada seu banho já se arrumou e guardando sua poucas coisas em uma mochila velha de escola com apenas sua maquiagens, perfume cremes e suas roupas,ela repensava mais uma vez se ela iria para aquele caminho escolhido
Saiu de seu pequeno quarto que ficava em baixo da casa no porão e foi até onde Júlia, Jane e sua madrasta estavam e disse :
"ja que de qualquer jeito vou morrer mesmo,vou com o gangster"
Julia: que bom kkkkkkkkk vc vai ser tão humilhada que queria apenas ver a cena
Jay ligou novamente no celular de Júlia e disse
Jay : Fale para s/n que mesmo se ela escolher ir para rua vou rapitala e de qualquer jeito será minha pois é meu pagamento ouviu Júlia !
Julia : senhor ela já escolheu e disse que vai com o senhor não se preocupe
Jay: que bom,menos um problema,meu homen chega em 5 minutos.
E desligou novamenteJulia manda S/n ir para fora que um dos homens de confiança de Jay iria vir buscá-la
S/n foi e em instantes chegou um homem alto e forte,em um carro grande de luxo e o homen disse
Homen: vocês nãos vão se despedir da S/n?
Elas apenas fecharam a cara e não disseram nada
Homen: Se ela fugir o problema será bem pior pra vcs
Julia: Ela não vai ! E se vc tentar eu mesma te mato ouviu S/n!
Homen : vc não poderá tocar nela nunca e ela agora é propriedade de senhor park ! Se tocar vc ficará muito encrencada mocinha!
S/n on
S/n: "Esta chegando um carro grande e de luxo,nossa não sabia que ele era tão rico,deve ser a pessoa mais feia do mundo um velho caindo aos pedaços,aproveitador de mulheres! ,Um homen alto e forte desceu e abriu a porta para eu entrar não quis muito fui a força e entrei muito nervosa,Ele e Julia começaram a falar sobre mim e disse que sou propriedade do Jay park deis de quando tenho dono ? Ai ai viu vontade de dizer umas boas pra ele ele fecha a porta e vai para o assento da frete,fiquei mais calma pois não tem ninguém do meu lado, entramos em uma linda Manção com um jardim lindo e a casa que por fora parece gigante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando Pouco A Pouco,Jay Park 18+
FanfictionSN foi vendida para um gangster chamado Jay park,ele era conhecido como dono de favores,os ajudava e pegava sua recompensa por qualquer coisa e até mulheres,mais a maioria eram armas ou dinheiro,Sn com 25 anos de idade,e com o passado muito sofrido...