Passado

1K 58 3
                                    

S/n: O que vocês estão fazendo de bom ?

Fernanda:O jantar,Arroz e picadinho o Jay adora.

S/n:Eu disse que sou boa na cozinha posso ajudar?

Fernanda: Se você quiser pode.

SN:Ok vou fazer o arroz.

SN:Você conhece muito o Jay?

Fernanda:Sim,deis da adolescência dele

SN:Nossa muito tempo em,ele sempre foi desse jeito Bruto, arrogante e enbecil?

Fernanda:Não tem uma longa história,atrás disso pra ele ser assim,é que quando ele tinha apenas 20 anos a mãe dele morreu de um enfarto por causa que ela fumava muito mais era uma ótima pessoa,e ele se apaixonou...

SN:Pode falar não vou abrir meu bico pra ninguém,minha boca é uma túmulo.

Priscila: Conta logo para a Sn,Se você não contar eu mesma conto.

Fernanda:Ele certo dia foi para a boate de luxo e ficou com uma mulher essa mulher levou ele para sua casa e tiveram uma noite de ... Você entendeu, E de pouco em pouco ele já estava se apaixonando por ela,ela era uma profissional em mentiras,e no amor,ele a amava e ele começou a gastar quase todo seu dinheiro em jóias para ela e os seus amigos o alertaram mais ele não ouvia,Loko,Simon e Gkay se cansaram de avisar ele ,até que descobriram que ela estava com um cara e levaram Jay até lá e viu que ela era de verdade,Jay passava dias chorando,sozinho no quarto...

SN:Nossa meu deus deve ter sido muito difícil pra ele.

Fernanda:Sim depois de um tempo ele começou a assumir os negócios da família Park,e começou a entrar pro caminho do crime,e ele começou a fazer certas coisas com as mulheres,que ele diz ser seu pagamento,Ele começou a trazer muitas mulheres de programas pra cá e começou a receber seus pagamentos e traziam elas pra cá,algumas eram boas como você,outras já eram ruins e metidas engual a Diana,Esperava que algumas delas pudesse mudar ele.

SN:Como Você sabe que sou boa ? Então o nome da mulher que ele se apaixonou era Diana ?

Fernanda:Pelo seu jeito de ser,vejo algo bom em você,algo puro,Sim o nome da mulher era Diana.

SN:Que bom que você gostou de mim,fico feliz.

SN:Eu já sofri muito deis de pequena por isso acho que você me acha pura

Priscila:Sério o que você está se referindo?

SN:É que...

Priscila:Se não quiser falar tudo bem não tem problema, e desculpa perguntar um assunto sério.

SN:Não tudo bem vou contar,Quando eu era mais pequena,Minha mãe morreu quando eu tinha apenas 2 anos,meu pai cuidou de mim e quando fiz 4 anos,ele se apaixonou por uma coreana bipolar,Saímos do Brasil e Fomos  pra Coreia,meu pai era contador e o patrão dele o transferiu para cá,assim não perdia seu trabalho,Minha madrasta,Começou a se envolver com Drogas e bebidas nas custas de meu pai,e ela o afundava ainda mais,meu pai muito apaixonado por ela ,o levou para o caminho das drogas,quando completei 8 anos ele acabou morrendo,por consumir muitas drogas,Fiquei completamente órfão,minha madrasta cuidou de mim por um curto período e começou a me deixar sozinha e fazer programas,Eu aprendi a me virar sozinha,me machucava muito mais fui ficando mais velha com o tempo,e ela começou a engravidar e trazer muitas pessoas para dentro de casa,e ela me mudou de quarto,meu quarto era em cima da casa e fui para o porão,me acostumei por lá e comecei a cuidar da filha dela, enquanto ela saia,e ela engravidou de novo e era outra menina, começei a cuidar das meninas como se fossem minhas filhas,meia irmãs entende?Fui uma segunda mãe para Julia e Jane,elas foram no mesmo caminho engual a mãe delas,começaram a encher a casa de má influencias,Começaram a judiar mais de mim,me faziam de empregada e começavam a me bater quando estavam drogadas, e eu fiquei no caminho certo,elas faziam de tudo para mim entrar mais não queria,Então terminei a escola e comecei a trabalhar em um café e começei a ganhar 500 reais por mês aquilo era tanta coisa pra mim,pois nunca tinha pegado em dinheiro,começei a comprar coisas para mim roupas, maquiagens, bijuterias e aquilo já me fazia feliz,e então Julia começou a se afundar em dividas procurou Jay e Me trocou por dinheiro e hoje estou aqui.

Fernanda:Nossa você Sofreu muito

Priscila:Coitada de você,tão nova e já sofreu muito.

Meus olhos começaram a arder,elas viram e me deram um abraço,e aquilo foi tudo pra mim,Priscila e Fernanda Foram para o outro lado do balcão,e me deixaram sozinha,ali vi que elas olharam para o corredor e me virei para ver porque elas tinham ido embora,Vejo Jay Apoiado na parede branca com uma calça de moletom preta e uma camisa sem manga branca,o olhei e ele veio em direção a mim,continuei a fazer o que estava fazendo,e ele fala

Jay:Deis de quando 500 reais é muito dinheiro?

SN:Pra mim é!

Ele Começou a me encarar e com um olhar estranho aquilo começou a me dar algo sei lá nem tenho como explicar,ao mesmo tempo era bom e era ruim,e falei pra ele

SN:Você pode achar que 500 reais não é muito mais para gente que são igual a mim é muita coisa,Vim do Brasil onde lá se mostra a importância de ter tão pouco engual fala,que pra mim já é muito.

Jay:Você tem cicatrizes?De que elas te batiam ou faziam algo do tipo?

SN:Sim
Respondo tirando minha Camiseta ficando apenas de Sutiã.

Ele Começou a me olhar e ver as cicatrizes seu jeito de olhar ficou diferente do outro olhar que ela me olhava,Viu Cicatrizes de facas,De cigarros e de cortes recentes,ele pegou meu braço e os olhou,vendo minhas mão com cortes e o resto do meu braço,ele me olhava tão profundo,meio sem palavras e perguntou-me

Jay:Você já namorou alguma vez na vida.

SN:Não.
Fico sem reação por um minuto e ele me faz outra pergunta.

Jay:Então você é?...

Não deixou ele terminar e respondo antes

SN:Sim.

Ele me olha sem reação e...

Continua!
Desculpem pelos erros de Português:-)

Me Apaixonando Pouco A Pouco,Jay Park 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora