Desço depois de algumas horas para jantar,vejo Jay também descendo e não falamos nada nem nos olhamos, também eu falei umas boas verdades para ele,vou para cozinha e ele também vem,e ele diz para Fernanda e Priscila
Jay :Vão chegar 2 convidados aqui em casa e quero que arrumem um quarto de visita para ele e o de frete do quarto da Sn para ela.
Priscila:Mais por que o de frente para a Sn sendo que são duas visitas não é melhor 2 de visitas?
Jay:Não pois a mulher é o pagamento dele como Sn para mim,por isso o quarto do lado de Sn,Simon chega daqui a pouco por isso adicione mais 1 prato na sala de jantar.
Jay:Sn hoje você vai jantar comigo!
SN:eu não,Se for vou perder a fome,você me dá nojo já disse!
Jay:pois então vai comer amarrada!
SN:por mim,tanto faz.
Jay:Ainda me desafia?
Sn:Não tô desafiando ninguém aqui apenas falando com a boca,sem nenhum gesto.
Jay:bom mesmo!
SN:E se eu tiver?
Jay:Vai pra sala de jogos mais pra você vai ser sala do castigo!
SN:Boa noite meninas,como eu tô desafiando seu patrão vou pra sala do castigo e tô morrendo de medo,pra ele apontar uma arma na minha cabeça,ou me torturar,e começar a chorar,e depois morrer,Rezem pra mim ir pra um lugar bom.
Jay faiz uma cara de ódio pra mim finjo que estou chorando,e dou meus punhos pra ele pegar e fecho minhas mãos,e Desfaço dando risada da cara dele ele puxa um dos meu braços e me leva até a sala,ele começa a me encarar e diz
Jay:Por que você faiz isso?
SN:Por que você é mandão de mais,não vou falar mais nada tudo que eu tinha pra falar já falei.
Ele larga meu braço e fala
Jay:Vou falar de boa agora você pode sentar para jantar comigo e meu amigo hoje ?
SN:vou pensar.
Viro de costas e vou para cozinha e janto lá e Fernanda me olha sorrindo
Fernanda:Não tem medo dele?tenho esperanças de você consertar ele um dia,por favor tente mudar ele eu imploro
Diz ela quase chorando.SN:eu não tenho medo dele,Quem sabe né se ele mudar vai ser bom.
Fernanda:Mais por que está jantando você disse que não ia jantar que estava com nojo dele?
SN:sim mais disse jantando com ele não comendo sozinha. ksksksksksk rimos nós duas
Chega alguém e Priscila abre a porta gigante,olho de canto e vejo um homen de cabelo castanhos e traços asiáticos,lábios meio rosados e uma moça,não olho muito pra ela pois ele me vê e saio correndo como tudo numa pressa e lavo minha boca junto com os pratos.ouço Jay e eles conversarem,e Simon manda a moça vir para a cozinha.
Olho para ela e falo:SN:Nãooooooo Raquel minha amiga.
Falo chorando
e nos abraçamos e choramos juntas,Jay vem em direção a cozinha e olha eu e minha amiga nós abraçando Simon olha não entendendo nada,e começamos a pular abraçadas de felicidade,depois de um tempo Paramos e olhamos pra eles dois,e jay nos encarando a bastante tempo começo a falar com ela em português nossa língua materna.SN:Raquel a quanto tempo que saudades suas meu deus,que mundo pequeno,você está bem como tem passado esses anos todos?
Raquel:O mundo é muito pequeno mesmo nossa que saudades de você pelo menos não ficaremos sozinhas,minha irmã me vendeu para Simon,a anos e estou aqui hoje e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando Pouco A Pouco,Jay Park 18+
FanfictionSN foi vendida para um gangster chamado Jay park,ele era conhecido como dono de favores,os ajudava e pegava sua recompensa por qualquer coisa e até mulheres,mais a maioria eram armas ou dinheiro,Sn com 25 anos de idade,e com o passado muito sofrido...