A Manção era gigante mesmo por dentro,Tinha uma sala grande e linda,Não vejo ninguém até agora só esses dois homens que aparentam ser seguranças eles me mostram o meu quarto,Ele era lindo e muito maior do que meu antigo quarto e tinha também um lindo banheiro!, E um guarda-roupas dos novos.
“Sei que vou sofrer muito ainda mais penso em um dia apenas ser feliz e amada por alguém,meu quarto era no primeiro andar,e pelo que reparei tinha ainda mais 3 andares para cima,depois de um tempo ouço alguém batendo na porta,abro para ver quem é,olho e vejo um dos seguranças e me fala para acompanhar ele,vou até o 2 andar e era um escritório gigante! Não vejo ainda esse tal de Jay Park e apenas me mandam esperar lá,Sento em uma cadeira e a balanço para o lado direito vendo aquelas árvores e flores,ouço alguém entrando mais não dou muita importância pois estava aproveitando a bela vista,ouso uma voz groça,penso se for esse tal de Jay park e apenas ouço ele falar":
Jay:Então você é o meu pagamento senhorita S/n, até que eu fiz uma bela troca com sua irmãzinha.
Meu coração gela e fico bastante nervosa ouvindo aquela voz bem groça fico sem reação por uns segundos e olho para trás,vejo um homen lindo,Cheio de músculos,Com tatuagens em seu pescoço que vão até seu peito esquerdo e todo seu braço,um belo peitoral deve malhar muito,ele tem belos olhos castanhos e com feições de asiático, seu nariz é perfeito,e sua boca carnuda avermelhada como se tivesse passado um batom muito fraco e mesmo assim tirado.
E respondo:S/n: Primeiro que não sou de ninguém,não sou um objeto,e ela não é minha irmã, e Segundo então você é esse tal de Jay park o gangster Zinho.
Ele me olha como se tivesse sido apanhado por alguém e responde:
Jay : Sim sou eu está enprecionada? E sim agora você é minha,E não Sou um gangster Zinho,eu posso acabar com sua família rapidinho querida.
Olho para ele e respondo
S/n: Que família kkkkkkk,se você está falando daquelas 3 mulheres por mim pode matar elas eu as odeio!
Jay: ei princesa abaixa o tom de voz comigo,não tem ninguém gritando aqui,Venha que vou te falar as regras que você deve seguir e te mostrar a casa.
S/n: Eu não sigo ordens de ninguém!
Jay: Pois agora vai ter que seguir!
Fico calada e apenas nos meus pensamentos e fico pensando como um homen gostoso desse pode ser um gangster?meu deus que desperdício de homen.
Jay: No primeiro andar onde fica seu quarto tem uma sala de filmes que pode ir lá,e de frente para seu quarto é apenas um quarto vago para meus pagamentos,no momento só tem você, no segundo andar tem o escritório que você já viu,e tem Uma sala de jogos,E a outra porta são onde ficam meus contratos de negócios,não tem como ir pois a porta é trancada e eu somente tenho a chave,No 3 andar tem apenas quartos para as visitas,tem 5 quartos, no 4 andar e último tem minha suite e uma sala de jogos.
S/n: Por que duas salas de jogos ?
Jay: São outros tipos de jogos,se aprontar irá para lá e terá seu castigo.
Fico mais nervosa do que já estava,mais já me acalmo por que sei de que de um ou outro jeito vou morrer por causa desse homen.
Jay: O quarto é trancado então está proibida de entrar lá,Tem 2 piscinas atrás da casa e um salão de festas,quando quiser ir para lá ,e tenho 5 regras para você respeitar.
Ele me entrega um papel e leio as seguintes palavras
1° se quiser sair tem que pedir autorização do senhor park!
2°Tudo que ele pedir tem que fazer,mesmo não querendo e fará suas vontades.
3° Não falar com os convidados e amigo de senhor park sem sua autorização!
4° Se Fizer algo de errado terá seu castigo na sala de jogos
5°Nao desobedecer as regras!Meu deus que regras chatas
Olho para Jay e ele me encarando e fala
Jay: Tem a Cozinheira Fernando e governanta da casa Priscila ,elas ficam sempre na cozinha pode falar com elas sempre,tenho que resolver uns assuntos no escritório.
Ele vai subindo as escadas sem pressa alguma e ele olha para trás me encara novamente e vira de costas,meu deus! Que pedaço de mal caminho gente! Até de costas ele é sexy,ele parece ser gente boa,gente boa S/n? Meu deus você acha ele bom você foi vendida pra ele idiota,e Dou uns leves tapas no meu rosto,vou em direção a cozinha e vejo uma senhora no fogão e digo
S/n: Você deve ser a Dona Fernanda certo?
Fernanda:Sim mais tire a Dona kkkkk,Você deve ser a Senhorita S/n certo?
S/n:Sim mais sem senhorita.
Mal conheço ela e já me dou muito bem com ela,olho ela cozinhando e pergunto.
S/n: Quer ajuda ?Sou boa na cozinha.
Vejo entrando outra senhora e digo
S/n Você deve ser a Dona Priscila certo ?
Priscila :sim mais sem dona e você deve ser a Senhorita S/n ou só S/n?
S/n: Sim,só S/n
Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando Pouco A Pouco,Jay Park 18+
FanfictionSN foi vendida para um gangster chamado Jay park,ele era conhecido como dono de favores,os ajudava e pegava sua recompensa por qualquer coisa e até mulheres,mais a maioria eram armas ou dinheiro,Sn com 25 anos de idade,e com o passado muito sofrido...