6- Sem entender.

644 65 1
                                    

Dia seguinte de manhã ele acordou, eu havia feito café da manhã.

Era estranho eu fazer isso, talvez ele ficaria furioso comigo.

Eu: oi!! Bom dia! Se você quiser café, eu acabei de preparar.

Fernando: nossa, sinto que minha cabeça vai explodir.- disse levantando e usar sua T-shirt.

Eu: podes tomar esse batido, vai te fazer bem.

Fernando: obrigado.

Ele se comportou como se nada tivesse acontecido, eu também tinha medo de tocar no assunto.

Ele sentou para tomar café.

Fernando: Kayke... eu...eu....

Eu: eu sei, e desculpa ter beijado você, não deveria ter feito aquilo.

Fernando: eu não sou gay, nunca fiquei com um homem, mas é uma sensação estranha que sinto desde que encontrei você. E não quero que nossa amizade se rompa por isso.

Eu: eu sei, peço desculpas, é que desde a primeira vez que vi você, pareceu que já te conhecia.

Fernando: eu também tive a mesma sensação, mas eu amo a Sara.

Eu: se amasse não estarias com outras.

Fernando: ok. Melhor eu ir.- disse levantando

Eu: espera, desculpa não queria falar isso. De verdade.

Fernando: obrigado por cuidar de mim e do café, tchau Kayke.

Ele foi embora e eu fiquei ali triste querendo chorar.

🚦🚦🚦🚦🚦🚦🚦🚦
🚦🚦FERNANDO

Sai do apartamento do Kayke e não sei porque me sentia triste.

Era uma confusão na minha cabeça e não estava entendendo porque.

Só sei que o seu beijo criou uma confusão na minha cabeça.

Tomei banho e fui na empresa.

Não parava de pensar nele no beijo e todo esse tempo na nossa amizade.

Helder: estou a falar com você Fernando.

Eu: desculpa, estava aqui pensando.

Helder: posso saber em que?!

Eu: se não estou a viver uma mentira, talvez não esteja sentindo o que deveria sentir.

Helder: de que estás a falar?! Está tudo bem?!

Eu: desculpa, está sim, mandei revisar todos os documentos daqui a pouco estão de volta. Vou pegar um café.- disse querendo sair da sala.

Helder: tem uma máquina de café logo ali. Aconteceu alguma coisa Fernando?!

Eu: estou bem.

Helder: qualquer coisa que você necessitar ou se precisares conversar é só falar comigo.

Eu: Obrigado irmão.

Abracei ele.

Penso que ele não necessita saber das minhas dúvidas, afinal Kayke me beijou hoje e já estou a criar tanto drama.

🚦🚦🚦🚦🚦🚦🚦🚦🚦🚦🚦
🚦🚦KAYKE

Eu estava sofrendo depois de levar um fora do Fernando, não sei porque.

Afinal eu sempre soube que ele era hétero e estava completamente apaixonado pela Sara.

A porta abriu.

Aconteça o que acontecer te amareiOnde histórias criam vida. Descubra agora