Eu já havia preparado um discurso bem grande para quando este momento chegasse.
Eu: sei o que vais dizer, que não sou o filho que sempre quiseste ter, que sou uma abominação, que vou queimar no fogo do inferno, mas não me importo com que vais dizer, eu continuo sendo seu filho.
Lágrimas começaram a cair.
Lucas: ok.
Eu: ok!! Só isso que o senhor vai falar?!
Lucas: Kayke, não é novidade que és gay, várias vezes tua mãe e eu encontramos páginas de pornografia gay no teu notebook.
Éric: o maninho visitando xxx gay!! Muito moderno!!.- disse debochando.
Eu: não é hora de brincar Éric. Vocês já sabiam?!
Lucas: já e não é nenhuma novidade, só achei decepcionante ao invés de viver tua vida, ficas a ver pornografia.
Eu: porque vocês não disseram nada?!
Lucas: era algo teu, a gente esperava o momento que tu terias coragem para contar, é tua vida e queríamos respeitar isso.
Éric: o senhor SANTOS me comoveu.
Lucas: podemos sair para almoçar?! Estou morrendo de fome.
Eu: obrigado pai.
Abracei ele.
Lucas: está tudo bem. Sempre vou te amar.
Saímos da sala de reuniões.
Lucas: mas quero conhecer esse tal Fernando.
🚦🚦🚦🚦🚦🚦🚦🚦
🚦🚦🚦FERNANDOEu: olá mano!! Muito trabalho?!
Helder: tenho reuniões para participar, e o papai está estranho, a mamãe ligou disse que ele não se sentiu muito bem.
Eu: levaram ele ao médico?!
Helder: o médico disse que a doença do papai é psicológico, não sei o que está acontecendo.
Eu: depois vou ver ele.
Fomos até sua sala.
Eu: tenho uma coisa para contar para ti, é muito importante.
Eu estava disposto a contar para ele o que estava acontecendo.
Helder: tem que ser agora?! É que estou tão ocupado.
Eu: podemos sair para almoçar e conversar?!
Helder: claro, até fiquei curioso, disseste com uma seriedade.
Eu: no almoço eu conto.
Telemóvel chamou.
Ele atendeu e mandou entrar alguém.
- licença.- disse abrindo a porta.
Eu: você!!!
Helder: vocês se conhecem?!
Bryan: já nos cruzamos uma vez, no jogo do Kayke.
Eu: o que ele faz aqui?!
Helder: é o nosso novo director de marketing e felicidade pelo incrível trabalho que fizeste com as universidades Bryan. Este é o meu irmão Fernando, um pouco rebelde com comportamento de playboy, mas ele é simpático, vai te ajudar com a informação dos hospitais e o que a gente quer fazer.
Eu: demite esse cara.
Helder: estás louco?! O fato dele não te cair bem, não Significa que terei que demiti-lo, vou na reunião, vocês conversam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteça o que acontecer te amarei
RomanceSINOPSE: Kayke é cadeirante e se apaixona pelo Fernando, um playboy que vive sua vida ao máximo e que acaba confessando que também gosta dele. O problema é o Fernando aceitar perante todos que é gay, que ama o Kayke e aguentar as surpresas que estão...