Depois do acidente aonde tirou a vida de sua mãe, Lan Zhan foi resgatado sem nenhum arranham.
Com 10 anos descobriu pelo seu pai, que sua família é de caçadores, eles gerenciavão uma organização de caçadores chamada Éos, que caçavam seres que não deveria existir neste mundo.
Agora com 24 anos, Lan Zhan está em uma missão de rastreamento e eliminação de dois Reptilianos que estão causando desastres, mas que não mataram ninguém ainda.
Mas seu pai sempre dizia: "Se encontrar algum ser sobrenatural mate-o, eles são seres da escuridão e não devem viver."
Mas Lan Zhan discorda, os seres bons estão em seu caráter e não na raça.
Estava ele, WanYin, Cheng Yu e Lian Song para entrar no galpão abandonado aonde sua perseguição chegou ao fim.
Como ele é o líder daquele esquadrão, pediu que WanYin ficasse de vigia enquanto ele e os outros dois entram.
Já era noite, então o lugar estava escuro e tenebroso, Lan Zhan fez alguns gestos com as mãos para um barulho vendo do final do galpão.
Cheng Yu assentiu e foi a esquerda com um bastão de choque e um revólver, enquanto Lian Song foi a direita com uma pistola especial.
O alfa Lan seguiu pela frente com sua famosa pistola silenciosa e sua espada banhada a prata.
Quando eles avançaram mais, o barulho parou, e só retornou atrás da única porta daquele galpão.
Mais sinais de mão e cada um ficou ao lado da porta e quando Lan Zhan a abriu, viu a cena mais constrangedora de sua vida.
Os dois Reptilianos, um com certeza era fêmea, os dois estão cruzando encima da única mesa de madeira daquela sala.
Cheng Yu foi avançar sem olhar para aquilo, mas um terceiro apareceu e a nocauteou com sua cauda, Lian Song avançou atirando mas os dois que estavam na mesa sumiram, alarmando o alfa.
-Lian Song não, é uma armadilha!!!
Mas era tarde, um dos que estavam na mesa se desgrudou do teto e atacou Lian Song o mordendo, injetando veneno em seu corpo.
O Lan foi sacar sua espada mas um rabo se enrolou em seu pescoço, jogando-o com o rosto no chão.
Os Reptilianos se juntaram e começaram a bater nele para matar.
WanYin escutando barulhos, foi ver e entrou em choque correndo para chamar ajuda.
-Pedido de socorro, Alerta Laranja, Alerta Laranja, preciso falar com XiChen!!!
"Aqui é o caçador Jin GuangYao, o que está acontecendo caçador WanYin?"
-Preciso falar com caçador chefe XiChen!
"Agora não poderá contatá-lo, o caçador chefe está em uma reunião importante."
-É urgente, caímos em uma armadilha e seu irmão está morrendo!!!
"Sinto mui......."
A linha foi cortada e uma segunda voz surgiu.
"Aqui quem fala é Lan XiChen, o que está havendo caçador WanYin?"
-Caímos em uma armadilha, Lan Zhan e os outros estão sendo agredidos e acho que Lian Song foi envenenado.
"Quantos são?"
-Quatro ao total.
"Mandarei reforços, não tente lutar, esses seres estão mais inteligentes."
-Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo (WangXian) {ABO}
VampireMuitos mistérios rondão nas sombras. Seres sobrenaturais, como os humanos os chamam, rondão o mundo humano. Os caçadores, como são chamados sempre dão um jeito nesses seres. Mas uma tragédia vai unir essas duas raças, Wei Ying o Senhor das Trevas e...