Após chegar ao lugar indicado, suspira, são os Reptilianos novamente.
Entra e não querendo se mostrar decide usar uma de suas sombras, Bao a pantera, depois de levá-los de volta olha para seu parceiro com os olhos em tristeza.
Decide então levá-lo consigo, com Bao chamando sua atenção, ele pega uma agulha e joga em seu pescoço que o faz desmaiar.
Abriu outro portal e em um instante já está em seu quarto novamente, Wen Qing já havia saído então a chamou novamente junto de Song Lan pelos corvos.
"Song Lan, Wen Qing venham ao meu quarto, preciso de ajuda."
E em um instante ambos estão em frente ao seu quarto, ao bater na porta ela se abre.
Wen Qing é a primeira a entrar, logo vem Song Lan, seu corpo é bem forte para um lobisomem, ao verem o corpo na cama a dragão encara Wei Ying em busca de respostas.
-Primeiro de tudo, os Reptilianos?
-A-Ning já os colocou em uma cela.
-Ótimo, os deixem lá por três dias.
-Wei Ying, o que está acontecendo aqui, porque tem um corpo humano deitado em sua cama?
Wei Ying olha bem no fundo dos olhos deles e suspira.
-Song Lan, feche a porta para mim, por favor.
-Sim senhor.
Após fechar a porta, Wei Ying coloca uma barreira ao redor do quarto e se senta em sua cama ao lado do corpo de Lan Zhan, e indica as duas poltronas no canto da parede para ambos.
-Vocês se lembram da história que contei sobre a minha linhagem ?
-Sim, que só existe uma alma gêmea para os ômegas de sua linhagem.
-Sim, quando eu estava procurando comida no mundo humano a 16 anos atrás me deparei com um acidente, consegui salvar um garoto de 8 anos, mas não consegui salvar sua mãe, antes de ir embora essa marca apareceu em meu pulso, ela queimava como fogo.
Ele levanta a manga de sua camisa e mostra uma estrela preta meio transparente para eles.
-E você acha que esse humano é o mesmo menino de anos atrás?
Ela levanta uma sombrancelha para ele e suspira.
-Sim, quando conversávamos mais cedo senti minha marca queimar e ela me levou até ele.
-Wei Ying....
-Wen Qing, você acha que estou mentindo para fugir do casamento arranjado.
Ele levanta e se exalta, mas foi até o corpo adormecido em sua cama e levanta a manga da camiseta branca colada dele e revela a mesma marca que a sua.
Ambos dragão e lobisomem levantam e vão até o indivíduo e arregalam os olhos para a marca.
-Mas ele é humano!!!!?
-É com isso que estou preocupado, mas senti algo nele que me atraí, não é só por causa da ligação, tem algo a mais!!
Song Lan chega mais perto e cheira, fazendo uma carreta logo em seguida.
-Ele não tem cheiro humano, está mais para vampiro e algo que não consigo decifrar!!!
Os três no recinto ficam quietos, até Wei Ying suspirar.
-O lado vampiro foi por minha causa, quando o salvei ele estava morrendo então dei meu sangue.
-Você está me dizendo que ele se transformou em um vampiro e consegui andar no sol!!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo (WangXian) {ABO}
VampirosMuitos mistérios rondão nas sombras. Seres sobrenaturais, como os humanos os chamam, rondão o mundo humano. Os caçadores, como são chamados sempre dão um jeito nesses seres. Mas uma tragédia vai unir essas duas raças, Wei Ying o Senhor das Trevas e...