Em um lugar desconhecido, reside um castelo negro, ali não batia sol e quando batia era muito pouco.
O dono desse castelo morava isolado com outros excluídos daquele mundo.
Wei Ying o Senhor das Trevas, sua sede por sombras e sangue era insana.
Isso que todos diziam, mas as únicas pessoas que o conheciam não pensava assim.
O Senhor das Trevas Yiling pertencia a raça pura de vampiros ômegas, ele foi o único que sobrou.
Essa história contará o começa da vida do Senhor das Trevas, como ele se apaixonou e seu exílio.
-Pobre ômega, ser o único de sua raça, lindo mais temível.
-Sim, ser o último ômega vampiro deve ser triste.
Dois homens, um alfa elfo e um beta ogro diziam, os dois estavam em uma pensão.
No castelo, Wen Qing corria pelo quarto, sua cauda escamaça balançava com o seu nervosismo.
Uma das últimos dragonianos de sangue puro junto do irmão, depois da guerra contra o rei dragão Wen RuoHan, eles ficaram sem onde ir, e foram escravizados.
Por sorte Wei Ying os achou e os levou ao castelo que antes pertencia a sua família, no vale de Yiling.
As coisas estavam feias no quarto e como Wen Ning estava patrulhando, então ficava difícil para ela.
Wei Ying estava quebrando tudo pela frente, era como se uma irá baixasse nele.
-O que ouve?
-Eles não podem fazer isso!!
-O que?
Ela abaixa para desfiar de um livro que vinha em alta velocidade.
Os olhos vermelhos dele brilhavam a escuridão e as poucas velas ali.
Quando do nada para, Wen Qing achou um ponto com aberturas e jogou uma de suas agulhas nele.
Wei Ying caiu de joelhos olhando para ela, seus olhos mostravam ódio e tristeza.
-Primeiro se acalme, e depois me explica melhor.
Ela o pega e leva até a cama, já deitado da uns comandos para respirar e se acalmar.
-Eu vou tirar essa agulha de você e depois me explica o que aconteceu.
Wei não disse nada e fechou os olhos, isso é uma confirmação.
Quando a agulha finalmente deixou sua nuca, Wei Ying abre os olhos.
-Agora me diga o que está acontecendo?
-Aqueles bandos de bastardos e metiucres pensão que se eu me casar com algum de seus filhos mimados e sem valor, acham que podem me controlar.
-E o que mais?
-Eles me disseram que se eu não escolher nenhum deles, haverá guerra contra nós.
Wen Qing arregalou os olhos, não poderia ter outra guerra em grande escala, eles saíram da última quase na ponta do precipício e não voltariam novamente para aquele inferno.
-E o que você respondeu?
-Que não irei me casar com nenhum deles e que se querem guerra podem vim.
Ela suspirou pesado, ela entendia que na raça de Wei Ying só existia o primeiro amor, o primeiro alfa, mas era de uma guerra que estamos falando.
-E nenhum te interessou?
-É claro que não, Wen Qing eles são todos esnobes, pomposos e suas ganâncias por poder já mostra isso.
-E quanto aos Nie?
-Eles só pensam em guerra, nem se atreveram a mostrar seu melhor prometido e convenhamos HuaiSang não quer sair de baixo das asas de seu irmão.
Ele passa as mãos nos cabelos e massageia o corro cabeludo.
Wei Ying é considerado o primeiro no ranking de beleza, poder e inteligência, em segundo vinha Jin ZiXuan do clã das raposas que Wei Ying comprova ser comprado, em terceiro lugar temos Jiang Cheng do clã das cobras e em quarto e última vinha sua irmã Jiang Yanli.
-Wei WuXian você quer uma nova guerra!!!?
-Eu não quero, mas também não quero ser usado como uma boneca, eu sei que o clã Jin me quer casado com Jin MengYao para usarem meu poder e atacar os outros clãs.
-O clã Nie nem está ligando, o clã Jiang quer me matar, o clã Yu me quer como um segurança, o clã Ping me quer como estudo e por último temos o clã Meng que me quer para mostrar que minha beleza pertence a eles.
Ela suspira novamente e levanta.
-Eu sei o que está pensando, mas A-Qing eu não posso me casar com qualquer alfa, minha raça tem o Gênesis de só ter um alfa e esse é meu destinado, se casarmos com qualquer outro morremos.
Ele também levanta e vai até ela, mas algo chama sua atenção e ele olha pela janela a fora.
A sua marca no pulso direito queima, levantando a manga da camisa vinho que vestia revelando ser uma estrela.
Aquela marca apareceu para ele quando criança, um dia ele foi visitar o mundo humano durante a noite para buscar comida, quando se deparou com um acidente, no carro estava uma mulher e um garotinho de apenas 8 anos.
A mulher protegia o pequeno com o corpo, era uma rua deserta e Wei Ying saiu em disparado até o carro, ao chegar lá vê melhor, a mulher estava com um gaveto grosso enfiado em seu estômago e ela protegia seu filho, mas uma parte do graveto ainda conseguiu perfurar o pequeno.
A mulher ainda estava viva e ao ver o pequeno vampiro pedi por ajuda.
-Socorro, meu filho precisa de ajuda!!!
Wei Ying chega ao carro e abre a porta, jogando para longe, a mulher olha para ele assustada e abraça mais o filho.
-Tudo bem, irei ajudar.
Quando do nada fogo se alastra na frente do veículo capotado.
-Me de ele, depois tiro você.
A mulher olha para ele por um curto período e decide confiar, com muito cuidado ela levanta e consegui tirar a ponta do graveto do filho, mas vomita sangue, seus braços amolecem.
Se não fosse por Wei Ying que agiu rápido em pegá-lo, ela teria abaixado e enfiado ainda mais em seu filho.
Correu em alta velocidade e deixou o garoto deitado na grama beira estrada, se virou para correr até a mulher, mas o carro explode.
Sem mais o que fazer Wei Ying olha para as chamar, mas antes do carro explodir ele viu a mulher sorrir e logo fechar os olhos dando seu último suspiro.
Corre novamente para o garoto e percebi que está sangrando muito, Wei Ying olhou para a ferida e salivou, estava com fome, mas balançou a cabeça e checou seus batimentos.
-Está diminuindo com o tempo, não vai sobreviver!!
Sem muito escolha Wei Ying injetou seu sangue nele, isso não o transformaria mas ajudaria a fechar o ferimento e como brinde daria super força para um humano normal.
Quando do nada sons de sirenes e carros são ouvidos, Wei Ying olha novamente para o menino e sai correndo.
Ao chegar no mundo sobrenatural, seu pulso direito começa a queimar e uma estrela aparece.
Agora olhando para a mesma estrela, Wei Ying arregala os belos olhos vermelhos, corre até a janela e pula, se transformando em muitos corvos.
-Aonde você vai!?
-Preciso ver uma coisa, peça para Wen Ning ficar em alerta e transformado.
Sem esperar por uma resposta, Wei Ying sai voando em direção as montanhas.
🧛🧛🧛
Oieee gente, olha eu aqui novamente 😁😋😋, não paro.
Mais uma história fantástica e misteriosa para vocês que amam esse casal único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo (WangXian) {ABO}
VampireMuitos mistérios rondão nas sombras. Seres sobrenaturais, como os humanos os chamam, rondão o mundo humano. Os caçadores, como são chamados sempre dão um jeito nesses seres. Mas uma tragédia vai unir essas duas raças, Wei Ying o Senhor das Trevas e...