Olhando para fora, especificamente para o corvo que aterrissou no ferro do parapeito da varanda, Lan Zhan admira o animal quando sente um peso em seu colo.
Olhando para baixo o pequeno coelho olhava para o alfa para logo apontar com o focinho para a bandeja intocada.
-Você quer que eu coma?
O pequeno balança o rabo peludinho e pula feliz.
Sorrindo em fio ele pega o pequeno nos braços e levanta, foi até a mesa e puxou a cadeira se sentando.
Olhando melhor para os pratos, só tem o que ele gosta, bolinho de frutas ao vapor, chá, arroz e legumes cozidos, sem nenhuma carne a vista.
-Como?!!
O coelho pula de seu colo até a mesa e senta de frente para ele.
-Você é um coelho esperto.
Ele passa a mão na cabeça do pequeno que fica feliz, o corvo na varanda acena e alça vôo.
Começando a comer, Lan Zhan escuta o bater de asas e olha para trás, ao ver aquele animal voar para longe se sentiu triste, como se perdesse um pedaço do que faltava.
Olhou novamente para o pequeno coelho e abaixo o olhar para a comida.
Mas logo seus olhos se voltam novamente para o quadro de Wei Ying e ficou um tempo admirando sua beleza, novamente sua marca deu sinal de vida.
---&---
Wei Ying que está na sala de reuniões, sozinho sentado em seu lugar esperando pelos outros, em seus pensamentos só vinha o alfa que está em seu quarto, dos olhos do pequeno coelho ele via tudo e se sentiu triste.Quando a porta se abre tirando sua atenção daquele assunto, o primeiro a entrar é Song Lan acompanhado de Xiao XingChen e se acomodam em suas cadeiras lado a lado.
-E aí como vão?
-Estamos bem e como vai seu hóspede?
Xiao pergunta com um sorriso nos lábios, mas está preocupado com os sentimentos do melhor amigo.
-Eu também não tenho certeza, mas ele está muito calmo para uma situação dessas.
-Calmo quanto?
Após dizer isso Wei Ying coloca o cotovelo na mesa e apoia o rosto na mão olhando para o outro lado.
Song Lan pergunta pois os olhos de seu líder estão tristes e solitários.
-Não sei explicar, no começo ele não aceitou muito bem ao descobrir que somos destinados, mas não esboçou nenhum ressentimento ou odeio.
-Mas porque está triste?
Xiao apoia os dois cotovelos na mesa cruzando as mãos e coloca o queixo nelas.
-Não sei, quando ele conversava com XuanYu deixou a entender que nós do mundo sobrenatural não podemos nos relacionar com humanos.
Ainda com o rosto virado, olhando para um espaço vazio Wei Ying está pensativo.
Em sua cabeça se passa mil e umas coisas negativas.
"Será que foi a coisa certa trazer ele para cá." Ou "Monstros e humanos não podem coexistir no final das contas, o destino só está brincando com a minha existência."
-A-Ying.
Assustado o ômega olha para o mais velho e arregala os olhos.
Xiao está de olhos abertos e isso só acontecia quando algo está próximo de acontecer, seus olhos são brancos como a neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo (WangXian) {ABO}
VampireMuitos mistérios rondão nas sombras. Seres sobrenaturais, como os humanos os chamam, rondão o mundo humano. Os caçadores, como são chamados sempre dão um jeito nesses seres. Mas uma tragédia vai unir essas duas raças, Wei Ying o Senhor das Trevas e...