A Semana havia sido longa,por acaso Shadow Moth,não havia akumatizado muitas pessoas nestes últimos dias,o que fazia que Chat Noir visse muitas vezes até a casa de Marinette e eles se divirtam,conversando e dando risadas Sobre diversas piadas do rapaz; Até mesmo Tom e Sabine, Já haviam se acostumado com a chegada do gato no quarto de sua primogênita.
- Bom dia, mãe. Bom dia,pai. Diz a Azulada. Era um sábado, Marinette gostava de ajudar seus pais na padaria quando tinha tempo. E aquela manhã era mais uma linda manhã na casa do Dupain-Cheig.
- Chat Noir vem hoje visitar você, filha?
Perguntou Sabine.
- Não sei,mãe. Acho que sim.
- Eu ainda não gosto da ideia dele vim todas as noites aqui.
Diz Tom,seu semblante demostrava o ciúmes estampado em seu rosto. Marinette não se conteve e riu.
- Não precisa ser ciumento pai. Chat Noir e eu somos só amigos.
Não demorou para o Celular da Azulada toca e ela não demorou para pegar lo encima da mesa
- Ah,vou ter que ir. Cinema com a Ayla.
Grita a Azulada enquanto corria para seu quarto se arrumar.
- Bom dia,Marinette - Diz sua Kwami.
- Bom dia,Tikki. Vem,vamos.
Diz a Azulada que joga um marron fresco para Tikki e ela adentra a bolsinha rosa de sua portadora.
- Tchau Mãe, Tchau pai!
Diz Marinette na correria para chegar a tempo ao Cinema da cidade.
Adrien se encontrava em mais uma sessão de fotos, infelizmente ele não conseguiu ir ao cinema com Marinette e as outras meninas. Como sempre acontecia. Seu pai nunca permitia que ele saísse de casa; o que o levava a ficar triste muitas vezes.
- Está triste porque não conseguiu assistir um filme com sua namorada?
- Ela não e a minha namorada,Plagg.
- Mais,você não vai negar que sente um pouco por não ir,com a Marinette. Não é ?
- Talvez. Mais a gente já assistiu tantos filmes na casa dela. Quer dizer o Chat Noir assistiu. Mais quando é comigo, eu o Adrien, ela fala de outro jeito. E não consigo nem ao menos a um cinema com ela.
Diz Adrien, um tanto pensativo , pois sabia que tinha razão em sua fala;quando era Chat Noir,Marinette se expressava melhor e conseguiam fazer as coisas juntos;como bons amigos. Mais como Adrien,não era a mesma coisa.
- Porquê não faz uma visita pra ela hoje?
- Não posso,Plagg. Tenho sessão de fotos.
- Depois, seu bobo. Você não faz isso todo dia?
- Mais o Gorila e a Nathalie vão perceber.
- Que nada. O povo e cego.
Diz Plagg com naturalidade na fala enquanto come seu queijo.
- Adrien, vamos.
Diz o Fotógrafo para mais uma sessão de fotos, ele suspirou e Plagg se escondeu,enquanto isso o Loiro pensava na ideia de seu Kwami de ir visitar A Azulada.
Após o Filme com Ayla e as meninas,Marinette decidiu ir embora, enquanto caminhava, Tikki conversava com ela.
- O Adrien não veio de novo.
- E Normal, Marinette. O pai dele e super protetor. Como a Ayla disse,seria estranho se ele fosse.
- Tem razão. - Diz a Azulada. - Espero pelo menos que Chat Noir venha hoje.
Assim que chegou em casa, a Azulada tomou um banho e começou a ler um livro de romance,chamado "Amores verdadeiros".
- Tem alguma princesa aqui?
Diz Chat Noir ao se aproximar da janela do quarto da Azulada.
- Chat Noir!
Marinette diz e corre para abraçar lo.
- Achei que não viria hoje.
Ela diz.
- Eu tive uma Ses.., quer dizer estive ocupado mais não posso não vim pra cá, ver como você está e talvez comer um pouco da comida do seu pai.
Diz o mesmo brincalhão. A azulada joga uma almofada nele e se senta ao lado do Super Herói que estava sentado na cama.
- Engraçadinho.
Diz Marinette que longo fecha seu livro na pagina 57 e guarda encima da mesa. Ela se senta na mesa de seu computador, e assim que abre o notebook, uma foto de Adrien aparece como papel de parede.
- E..digo,Adrien Agreste como papel de parede do seu computador?
- E Claro. - Diz ela tranquila. - Ele e o filho do meu designer favorito. E também o amor da minha vida.
Ao escutar a última frase, ele começa a engasgar com sua própria saliva.
- O que?Como assim?
- Ele e da minha sala no colégio, sabe. E eu sou apaixonada por ele,porém eu não consigo falar os meus sentimentos para ele,e pareço uma boba na frente dele.
Adrien como Chat Noir,começa a entender o porquê sempre Marinette babava ou até mesmo falava coisas sem sentindo para ele.
- Ele não sabe,não é?
- Não. Ele só me vê como amiga.
Agora foi a vez do Super Herói se sentir mal.
Marinette abriu seu notebook até uma página de sua tarefa escolar. De biologia.
- Biologia?
- Sim. Eu tenho uma tarefa pra entregar até sábado. Mais não consigo entender nada dessa matéria.
- Eu posso ajudar. Miau.
Diz Chat Noir se sentando na outra cadeira rolante e se senta ao lado da Azulada.
- E sério?
- Sim. Eu sou muito bom em biologia. O melhor,eu posso dizer.
Ele diz se gabando e a azulada revira os olhos.
- Então além de super Herói, você também e bom em biologia?
Ele afirma com a cabeça.
- Eu posso ajudar se quiser.
- Eu adoraria.
Diz Marinette que sorri,longo o mesmo começa a ajudar lá em sua tarefa,que também era dele no colégio.
Capítulo atualizado e rescrito com sucesso✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐑𝐈𝐀 𝐒𝐔𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 ▌𝐌𝐀𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐓 [Finalizada]
Fanficαρ᥆ι᥉ ꧑αι᥉ ᥙ꧑α ᥎ᥱ𝐳,𝐌α𝐫ιᥒᥱ𝐭𝐭ᥱ ᥉ᥱ𝐫 αᥣ᥎᥆ 𝐝ᥱ ᥙ꧑α α𝐤ᥙ꧑α𝐭ι𝐳αᥴ̧α᥆,𝐂αι𝐭 𝐍᥆ι𝐫 ᥴ᥆꧑ᥱᥴ̧α α ᥎ι᥉ι𝐭α ᥣα 𝐭᥆𝐝α᥉ α᥉ ᥒ᥆ι𝐭ᥱ᥉ ᥱ꧑ ᥉ᥙα ᥎α𝐫αᥒ𝐝α. 𝐔꧑ α꧑᥆𝐫 ρᥙ𝐫᥆ ᥴ᥆꧑ᥱᥴ̧α α ᥱ᥊ι᥉𝐭ι𝐫, ρ᥆𝐫ᥱ́꧑ 𝐝ᥱρ᥆ι᥉ 𝐝ᥱ ᥙ꧑α ꧑α𝐭ᥱ́𝐫ια ρ᥆᥉𝐭α𝐝α ᥉᥆𝐛𝐫ᥱ α꧑𝐛᥆᥉,𝐒𝐡α𝐝᥆ᥕ �...