- Tudo bem. E..sobre a nossa briga,Marinette..- Começa Chat Noir mais Marinette não deixa que ele termina colocando a mão em sua boca.
- Não, Gatinho. Depois resolvemos este problema, agora precisamos derrotar está super Vilã e acabar com o Shadow Moth!
Diz Marinette confiante;ela sabia que estava certa. Não pudia pensar neles,como um casal naquele momento.
Ele afirma com a cabeça, e segura na cintura da azulada e a leva até um Bueiro, onde ela possa se transformar em Ladybug.
Ela se distancia do garoto e chama sua Kwami.
- Vamos Tikki é agora ou nunca.
A Kwami confirma com a cabeça, e a azulada se transforma em Ladybug.
Com seu traje Vermelho, Chat Noir ergue seu bastão e localiza a super Vilã. A rainha vespa.
- Onde vocês estão, seus fracotes?A rainha vespa está esperando para ganhar seus Miraculous.
Diz Chloe akumatizada,Toda Paris havia sido atingida, sem ninguém estava a salvo daquilo.
- Ladybug, qual e o plano?
Pergunta o super Herói para sua Lady.
A azulada parece pensar um pouco, ela sabia que se aparecesse seria atingida pelas vespas.
- Eu não sei!Eu não consigo pensar em nada.
Diz ela cabisbaixa.
- Eu não nasci pra ser Ladybug, Chat Noir. Eu não sei o que fazer,não posso fazer nada.
Chat Noir localiza com o olhar,como a garota estava estritecida e levanta o queixo dela levemente.
- Você e a melhor Ladybug de todas,Marinette. Todos de Paris concordam com isso. Eu sei que você consegue. - Ele diz confiante e da um sorriso. - O Mestre Fu,me deu alguns camembert pro meu Kwami.
- As Poções!
Lembrou a azulada que rapidamente abraçou o garoto.
- Obrigada,Chat Noir. Você e o melhor parceiro de todos.
Diz ela,sorrindo como feita uma boba. Mais agora o plano era outro.
Chat Noir e Ladybug se transforma com a Nova Poção que Mestre Fu teria dando para eles,antes disso acontecer.
Já na prefeitura localizou Chloe Burguês, como Rainha Vespa com várias pessoas, que haviam sido atingidos. Incluindo Luka.
- Luka..
Fala Ladybug para si mesma. Mais longo pega seu ioiô e se dirige até a super Vilã.
- Vocês finalmente chegaram. Achei que iriam se esconder para sempre, como ratos.
Disse a Rainha Vespa.
Ladybug da uma olhada para seu parceiro que rapidamente pega seu bastão e se dirige indo com rapidez para cima da mulher.
- Chat Noir, cuidado!
Diz a Azulada ao ver que o mesmo foi atingido muitas vezes. Mais ele nunca desistiria de lutar com sua milady. Ele pensou.
- Acho que estão sem sortes,meus amigos. Porque não me entregam longo os seus Miraculous?
- Nunca! - Diz os dois super heróis, juntos!
- Eu ainda tenho uma ajuda da sorte.
Diz Ladybug que chama seu talismã.
E longo responde uma Moto da mesma cor de seu traje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐑𝐈𝐀 𝐒𝐔𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 ▌𝐌𝐀𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐓 [Finalizada]
Fiksi Penggemarαρ᥆ι᥉ ꧑αι᥉ ᥙ꧑α ᥎ᥱ𝐳,𝐌α𝐫ιᥒᥱ𝐭𝐭ᥱ ᥉ᥱ𝐫 αᥣ᥎᥆ 𝐝ᥱ ᥙ꧑α α𝐤ᥙ꧑α𝐭ι𝐳αᥴ̧α᥆,𝐂αι𝐭 𝐍᥆ι𝐫 ᥴ᥆꧑ᥱᥴ̧α α ᥎ι᥉ι𝐭α ᥣα 𝐭᥆𝐝α᥉ α᥉ ᥒ᥆ι𝐭ᥱ᥉ ᥱ꧑ ᥉ᥙα ᥎α𝐫αᥒ𝐝α. 𝐔꧑ α꧑᥆𝐫 ρᥙ𝐫᥆ ᥴ᥆꧑ᥱᥴ̧α α ᥱ᥊ι᥉𝐭ι𝐫, ρ᥆𝐫ᥱ́꧑ 𝐝ᥱρ᥆ι᥉ 𝐝ᥱ ᥙ꧑α ꧑α𝐭ᥱ́𝐫ια ρ᥆᥉𝐭α𝐝α ᥉᥆𝐛𝐫ᥱ α꧑𝐛᥆᥉,𝐒𝐡α𝐝᥆ᥕ �...