Capitulo 10 - Quando há mentira há coração partido.

386 55 14
                                    

Marinette estava acabada,ela sabia que havia magoado Chat Noir, mas tanto assim?Eles sabiam das regras e ela não queria arriscar que acontecesse um Chat Blanc de novo.

Mesmo assim,o super Herói, não respondia as mensagens da Azulada. Ele apenas visualizava,mais nunca respondia uma se quer. Marinette se sentia culpada em ter arruinado tudo,mais uma vez e agora estava se sentindo exatamente só.

Chat,por favor me escuta!
Chat Noir me atende,precisamos conversar.
Chat Por favor..
Me perdoa!
Eu não queria te magoar.
Por favor,Chat Noir não me abandona.
CHAT NOIR POR FAVOR!
Tudo bem,você não quer conversar..

Essas foram algumas mensagens que Marinette enviou a ele sem resposta, ela gostava de reler as antigas mensagens quando as coisas estavam indo bem. As conversas durante a noite ou quando ele mesmo a presenteava com presentes ou outra coisa do tipo.

- Alguém sabe porque Marinette tem faltando tanto?

Perguntou a Professora Bustier Já preocupada com a falta de aparecimento de sua Aluna.

Mesmo assim,Adrien excitava falar do nome dela ou se quer ter informações dela,não importava em qual papel seria. Ele queria esquecer lá, estava magoado demais para pensar em conversar com ela novamente.

Um suspiro pairou no ar,na sala de aula.

- Marinette, Você não pode ficar deitada o dia inteiro.

- Me deixa, Tikki.

Diz Marinette que colocava a cabeça no travesseiro e começava a chorar de novo.

Eu estraguei tudo.
Como sempre,Marinette.
Eu sou um fracasso
Eu perdi o Chat..

Ela pensava constantemente a mesma coisa. Ela estaria evitando sair de casa ou responder se quer alguma mensagem das outras pessoas,seus pais já estavam ficando preocupados.

- Isso e muito estranho,Tom. Ela nunca foi de faltar tanto. Tem algo acontecendo com a nossa filha.

Diz Sabine,após receber o telefone da Professora Bustier.

- Se aquele gato sarnento fez alguma coisa com a minha filha,eu mato ele.

Diz Tom com raiva. Só pudia se escutar as lágrimas da Azulada cair.

- Agora não e o momento,Tom. Precisamos ver nossa filha. Ela precisa da gente. - Diz a Mãe da Azulada compreensiva.

Tom confirmou com a cabeça, e subiram até o quarto da azulada onde a porta estava trancada.

- Marinette, filha!por favor, sou eu a sua mãe e o seu pai. Precisamos conversar.

- E,filha. A escola ligou pra gente.

Marinette limpou suas lágrimas e se levantou indo até a porta e abriu. Ela ainda estava vestido o mesmo pijama e seu rosto estava imundo de lágrimas.

Os pais rapidamente socorreram a filha a abraçando e a deixando que a menina chorasse a vontade,era tudo que precisava.

- Eu vou matar aquele gato por ter te magoado.

Diz Tom, enquanto acariciava a cabeça da filha.

- Não precisa,pai. Eu magoei ele primeiro,menti pra ele. E ele não suporta mentiras e agora tô sozinha sem nem ao menos saber o que fazer.

- Oh,meu amor. Não fica assim. Relacionamentos chegam e vão embora,se ele te ama de verdade vai aparecer,se não tudo bem. Você não merece se culpar por um erro,todos nós erramos. Não é, Tom?

𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐑𝐈𝐀 𝐒𝐔𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 ▌𝐌𝐀𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐓 [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora