Eu passei o dia paparicando a filha do yoongi, mas infelizmente eu tive que voltar para casa, mas a melhor notícia é que namjoon vai passar a noite lá em casa então eu vou poder passar a noite toda abraçado a ele e isso vai ser muito bom.
💗
Acordei no dia seguinte e vi que namjoon não estava na cama. Eu fiz um bico e fui fazer minhas higienes matinais.
Sai do quarto e fui para a cozinha e vi que a mesa estava toda arrumada e cheia de comida e mais importante as comidas que eu mais gosto.
Nam: Gostou?
Jin: Foi você que fez tudo isso?
Nam: Quem mais faria? Mas você não respondeu a minha pergunta.
Jin: Está lindo. Fui até ele e lhe dei um beijo na boca.
Nam: Eu fico feliz.
Jin: Eu não sabia que você cozinhava.
Nam: Eu aprendi. Não é uma coisa que eu saia falando para todos. Mas o que eu fasso da para o gasto.
Jin: Ainda bem que você cozinha, por que eu não sei nem fritar um ovo.
Nós sentamos e começamos a comer.
Jin: Muito gostoso.
Nam: Obrigado.
Terminamos de comer e fomos nos arrumar, eu para ir para a escola e namjoon ao trabalho.
Coloquei o uniforme, e eu agradeço a escola por ter me dado um uniforme novo e que caiba em mim.
Nam: Tá pronto?
Jin: Sim. Vamos.
💕
Namjoon me deixou na escola e ele foi direto para o trabalho.
Eu entrei e fui direto para a sala e vi que não tinha ninguém. Aproveitei para dormir um pouco. E só acordei com alguem me chamando, levantei a cabeça e vi que era a professora.Professora: Aqui não é lugar para dormir.
Jin: Desculpa.
Ela me encarou e começou a dar aula. E estava muito chata que acada segundo me dava sono.
💙
Intervalo finalmente não fui para o refeitório, aproveitei para dormir um pouco e foi isso que eu fiz. Dormi lindo até o professor chegar e interromper o meu lindo sono.
Professor: Eu sei da sua condição Seokjin, mas não vou permitir que durma nas minhas aulas.
Jin: Tudo bem.
Eu comecei a tentar prestar atenção na aula dele, mas não dava eu estava com muito sono. Estava quase dormindo quando a diretora entra na sala.
Diretora: Kim SeokJin? Venha comigo.
Eu não entendi nada apenas arrumei as minhas coisas e sai da sala e segui ela até a diretoria.
Jin: Aconteceu alguma coisa?
Ela não falou nada apenas abriu a porta e eu vi jungkook sentado em uma cadeira com cara de dor.
Jin: Jungkook. O que aconteceu?
Kook: A minha bolsa estourou. E não estou conseguindo ligar para o taehyung.
Jin: Ligaram para uma ambulância?
Diretora: Sim. Ela já está vindo.
Jin: Já tentaram ligar para a minha mãe?
Diretora: Ela não atende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um desconhecido
ФанфикJin é convidado para uma festa com o seu irmão taehyung. Depois de uma noite de bebidas jin acorda em um quarto desconhecido por ele e ainda por cima nu. Um mês depois jin descobre que está GRÁVIDO DE UM DESCONHECIDO.