Cap 5

1.6K 160 13
                                    

Meu Deus eu não acredito que vou ser pai o meu pai vai me matar.

Jin: Namjoon?

- Oi.

Jin: Então? O que vamos fazer?

- Vamos ter que contar. Mas como?

Jin: Que tal um jantar lá em casa? Contamos para is nossos pais e o taehyung aproveita e apresenta o namorado.

Sook: Você tem namorado?

Tae: É uma longa história tia. Mas quando vai ser o jantar?

Jin: Que tal hoje?

- Por que hoje?

Jin: Por que eu quero acabar com isso logo.

- Tá eu vou falar com os meus pais.

Saimos do hospital e cada um foi para o sua casa.

💕

- Appa cheguei.

Appa: Onde você estava?

- Eu fui acompanhar o irmão de um amigo no hospital.

Appa: Mas por que você teve que ir?

- Foi preciso. O filho mais novo do senhor junghyung nos convidou para um jantar na casa dele hoje a noite.

Appa: Por que?

- Appa não pergunta nada à noite o senhor irá saber.

Subi para o meu quarto e me detei na cama e fiquei pensando no que eu vou fazer agora que eu vou ser pai? Talvez eu vá trabalhar com o meu pai.

- É namjoon agora é pensar no futuro do seu filho.

💞

Já tinhamos chegado na casa de jin e estávamos esperando o namorado do taehyung chegar.

Jin: Ele vai demorar muito taehyung?

Tae: Não, acabei de falar com ele e disse que já está chegando.

Uns 5 minutos depois escutamos a campainha tocar e taehyung foi abrir.

Tae: Finalmente você chegou.

Kook: Desculpe pela demora.

Tae: Tudo bem. Vamos jantar?

Fomos para a sala de jantar.

Junghyung: Eu gostaria de saber por que marcaram esse jantar.

Appa: Também gostaria.

Jin: Nós temos uma coisa para contar para vocês.

Tae: Mas primeiro eu quero falar. Há alguns messes eu fui à uma festa e lá conheci um rapaz jungkook, nos acabamos ficando e um mês depois ele engravidou.

Eu vi o rosto da mãe de Jin ficar palido. Todos olharam para jungkook que tirou o sobretudo mostrando a barriga de 5 messes.

Jin: Ainda não acabamos de falar.

Min-Hee: Ainda tem mais?

Jin: Sim. Lembram daquela festa que eu e o taehyung fomos a quanse 2 meses? E que eu so voltei para casa no dia seguinte?

Junghyung: Sim eu me lembro.

Jin: Naquela noite eu bebi muito e acabei ficando com uma pessoa, quando eu digo ficando é que eu transei com ela. Bom depois desse dia eu vim sentindo sintomas estranhos até que um dia jimin veio me ver o me trouxe um teste de gravidez que deu positivo. E no dia seguinte fomos no médico para ver se era verdade foi ai que a tia Sook descobriu.

Grávido de um desconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora