Já faz 2 dias que estou no hospital, e eu não aguento mas quero ir para casa.
Ontem jackson veio
me visitar mas foi embora logo. Taehyung vem toda a hora para cá.- O que é isso? falei apontando para o pen drive que estava em sua mão.
Tae: Isso são as gravações das camera de segurança da festa e da rua no dia da festa do jackson. Vamos descobrir quem é o pai desse bebê.
Ele tirou o notebook da mochila e colocou no meu colo, colocou o pen drive e botou as filmagens.
Começamos a ver câmera por câmera até chegarmos onde queríamos.
Taehyung tinha se afastado de mim, e eu fui até o bar começei a beber um pouco até um rapaz chegar e ficamos conversando.
Eu estava começando a ficar um pouco bêbado, até que eu e ele sairmos da casa do jackson.Taehyung colocou em outra câmera e me viu saindo com o cara e indo para o hotel onde acordei.
O que eu queria mesmo era ver o rosto dele.
E por sorte do destino ele virou e finalmente descobri quem é o pai do meu filho.Tae: Esse não é o filho do sócio do papai?
- Sim. É o namjoon.
💘
Tae: O que você vai fazer?
- Primeiro vou sair desse hospital e depois vou ter que falar com o namjoon de qualquer jeito.
Tae: Então tá, eu vou com você.
Sook: Oi. falou entrando no quarto.
- Tia quando eu vou poder sair daqui?
Sook: Hoje.
- Ótimo tenho coisas para resolver.
Sook: Que tipo de coisas?
Tae: Descobrimos quem é o pai do bebê.
-Sim e eu vou falar com ele.
Fui para o banheiro tomei banho e vesti um conjunto moletom.
Tae: Quer que eu avise a omma e o appa?
- Não.
Tae: Tudo bem. Vamos?
-Vamos. Tchal tia.
Sook: Tchal.
Saimos do hospital e taehyung pediu um táxi.
- Você sabe onde ele mora?
Tae: Sim.
💕
Em meia hor chegamos na casa de namjoon, saimos do táxi e taehyung pagou o motorista.
Tae: O que você vai falar?
-Eu ainda não sei.
Toquei a campainha e três minutos depois a porta foi aberta.
Em que posso ajudar?
- Eu vim falar com namjoon.
Claro entre.
Entramos e vimos os pais de namjoon .
Sr.Kim: Em que posso ajuda-los?
-Eu gostaria de falar com o namjoon. É um assunto sério.
Sr.Kim: Sério quanto?
- Caso de vida ou morte.
Sr.Kim: Tudo bem pode subir, segunda porta a esquerda.
Agradeçi e subi as escadas indo para o quarto de namjoon, chegeui lá bati na porta.
Nam: Quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um desconhecido
Fiksi PenggemarJin é convidado para uma festa com o seu irmão taehyung. Depois de uma noite de bebidas jin acorda em um quarto desconhecido por ele e ainda por cima nu. Um mês depois jin descobre que está GRÁVIDO DE UM DESCONHECIDO.