O jantar teria ocorrido bem se eu não tivese passado mal denovo. Com isso meus pais ficaram preocupado e sairam do restaurante antes do jantar acabar.
❤
Acabamos de chegar em casa e eu fui para o meu quarto acompanhado por taehyung.
Tae: Nossa jin você teve sorte de a omma e o appa não te levaram para um hospital.
- Eu sei tenho que tomar mas cuidado para não passar mal perto deles denovo.
Tae: Tá agora mudando de assunto. Você percebeu que o filho do sócio do appa ficou olhando o tempo todo para você?
- O que? Não ele estava olhando para a garota traz de mim eu vi.
Tae: Sério?
- Sim. Bom agora va para o seu quarto e va dormir que amanhã temos aula.
Tae: Tá. Mas por falar na escola o uniforme não é muito apertado? Vai marcar a sua barriga.
- Eu sei mas eu dou o meu jeito.
Taehyung saiu do meu quarto e foi para o dele, bom agora tenho que resolver sobre o uniforme de amanhã.
❤
Acordei com o despertador tocando levanto e vou para o banheiro fiz minhas higienes matinais, abri o guarda roupa e peguei o meu uniforme.
Vesti o meu uniforme e coloquei um casaco por cima. Desci as escadas e fui até a cozinha, omma e appa já estavam lá.- Bom dia.
Omma/appa: Bom dia.
Appa: Cade o seu irmão?
- Eu não sei.
Omma: Então vai ver se ele está no quarto.
- Tá.
Subi as escadas e fui direto para o quarto de taehyung.
- Tae? Taehyung?
Abri a porta do quarto e vi ele completamente vazio.
- Eu não acredito que ele saiu sem mim.
Sai do quarto fecho a porta e vou para a cozinha.
Omma: Então? Cade ele?
- Ele já foi.
Appa: Taehyung acordando cedo? Isso é um milagre.
- Mas e agora? Quem vai me levar para a escola?
Appa: Eu te levo de carro não tem problema.
- De carro? Não obrigado vou a pé mesmo.
Falei saindo da cozinha indo para a sala pegando a minha mochila e saindo de casa.
❤
Assim que cheguei na escola fui diteto para a minha sala, coloquei a minha bolsa na cadeira e fui atrás do taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido de um desconhecido
Hayran KurguJin é convidado para uma festa com o seu irmão taehyung. Depois de uma noite de bebidas jin acorda em um quarto desconhecido por ele e ainda por cima nu. Um mês depois jin descobre que está GRÁVIDO DE UM DESCONHECIDO.