Como de costume, acordo cedo, tomo meu banho, e vou me arrumar pra ir para o primeiro dia de aula do colégio, coloco uma calça jeans, uma camisa polo listrada (branca e lilás) e meu tenis branco.
Logo após, me sento no sofá e fico olhando para o relógio, esperando cada minuto que falta pra poder ir.
Como isso é tedioso!Quando o relogio toca as 07:00 hs, me levanto pego a mochila e saio.
...
Chegando la cumprimento a galera, procuro saber onde é a minha sala, quando entro e olho para ver quem faz parte dela, estão dois amigos meus:
Bruno: Tem 15 anos, moreno, alto. Costuma ser chamado de pegador, pois todas as garotas que ele deseja, ele consegui.
E,
Fernado: Tem 15 anos, branco, mesma altura que eu (1,65). Tem a fama de Nerd, por ser estudioso e fechar quase todas as provas.
Nos consideramos quase irmãos, pelo fato de morarmos na mesma rua e estudarmos juntos desde o maternal!
Vou cumprimentá-los e já recebo a noticia de que uma familia iria se mudar para a nossa rua...
Esperamos o horario tocar e fomos para casa, na estrada:
- Sabe me dizer se vai morar alguma garota, ali? - diz Bruno, apontando pra casa que foi alugada!
- Tomara que não, caso contrário vai ser mais uma vitima sua! - eu digo.
Fernando e eu, começamos a dar risada...
- Hahaha, não teve graça nenhuma! - diz Bruno.
Nos despedimos e cada um foi pra sua casa.