Cap. 3

367 17 15
                                    

Chegando em casa, após almocar, fui fazer logo uma atividade que a professora passou hoje, por que se deixar pra depois tenho certeza que nao irei fazer.

Terminando, a atividade, fui para o computador e so sai de lá a noite. Tomei banho, tomei café e fui para porta de casa um pouco respirar um ar, por que se deixar eu fico dias e dias no computador, fui obrigado a ficar sem ele um pouco... Caso contrario ficaria sem pra sempre!

Fui ao lado de casa em uma venda, comprei um doces e sentei com Bruno e Fernando do outro lado da rua.

Quando levanto pra ir pra casa e começo a andar:

- Bonita ela! - diz Bruno.

- Quem? - Pergunto.

- Se vira e olha! - diz Bruno.

Quando eu viro e olho la estava ela, uma garota aparenta ter entre 15 a 16 anos, morena, cabelo castanho.

Paro e fico olhando, não sei oque realmente aconteceu comigo, mas tudo ficou quieto, nao escutava nada , coracao meio que acelerou, e continuei parado abservando e admirando tamanha beleza que se encontrava diante de min!

- John, oh john ta ae??? - diz Fernando.

De repente recebo um leve tapa no ombro:

- oi vey, foi oq? - respondo.

- viajou neh? - diz fernando.

- Viajei em que? - Respondo.

- Ah você sabe muito bem em que! Ta achando que eu sou besta? - diz Fernando.

- Han? Eu disse nada... Tava so pensando em algo que aconteceu alguns dias atrás! - Respondo

Ai depois quando vou olhar novamente pra ver se ela ainda estava la, ela ja tinha entrado.

- Boa noite pra vocês, fui! Até amanhã. - Eu digo.
- Boa - Respondem

Chego em casa deito e nao consigo tirar ela da minha cabeça!

~Pensando~

- Por que eu to pensando nela tanto assim?-

- Não a conheço. Ainda!-

- Será que ela tem namorado???-

- AHHHHHH, vou dormir que ganho mais!!!-

~Pensamento Off~

Viro pro canto e tento dormir!

Eu, Apaixonado?Onde histórias criam vida. Descubra agora