No retorno para casa, viemos eu, Mary, Bruno e Fernando.
Chegando quase perto de casa me despeço de todos e prossigo. Acabei cochilando após o almoço....
Acordei, com minha mãe me chamando, dizendo que alguém estava me chamando na porta.
A caminho da porta quando vejo que é Mary, volto rápido para o quarto e coloco uma camiseta. Afinal, estava dormindo só de short, por conta do calor extremo que tem feito ultimamente.
- Tarde, dorminhoco. -
- Boa, Mary. Entra, sai do sol... -
Ela entrou, e sentamos no sofá:
- Enfim, referente a mais cedo, falei com mãe e ela falou que pode. -
- Entendi. Então, vamos pegar pizza mesmo? Ou você prefere pipoca? -
- Ah, por mim tanto faz, fica a seu critério! -
- Tá certo, então vamos comer os dois! -
Nós despedimos e eu retornei a cama, mas, não consegui dormir novamente empolgado para que chegue o dia logo.
Depois de um tempo levantei e fui, comprar pão, confesso que estava na esperança de encontrar ela, quando passasse em frente a casa dela... Mas não há vi.
Depois que tomei café, fui dormir.
Na manhã seguinte, me arrumei pra ir ao colégio e parti. Chegando lá, já fui comprimentando a galera, e também o meu futuro "amor", se tudo ocorrer conforme os planos é claro.
Mas com o decorrer das aulas, percebi uma certa aproximação entre Mary e Bruno.
" Será, que está acontecendo algo entre eles?"
Fiquei pensando nisso por bastante tempo. Mas me desliguei muito dessa idéia depois de começar a conversar com Fernando.
O dia foi meio chato, que estava rezando para dar o horário de ir embora.
Já em casa, após o almoço, fiquei no computador que quando me dei conta do horário já eram quase 8 horas da noite.
Tomei banho, café e fui dormir. Bastante pensativo no que, iria acontecer no próximo dia.
Acordei atrasado,. Me arrumei correndo e fui ao colégio, quando cheguei não deu nem tempo de conversar quase nada, pois a aula já estava prestes a começar.
No horário do intervalo, procurei Mary para poder acertar direitinho as coisas:
- Olá, Mary. -
- Olá, Jhon. -
- Então, referente ao filme hoje a noite, vamos começar que horas? As 19, está bom? -
- Está ótimo, por que assim, não termina tão tarde. -
- Tá certo! Chego la umas 18:40. Pra já colocar a pizza e a pipoca no fogo. -
- Tá bom, até mais tarde então. -
- Até! -
O sinal tocou e retornamos a sala de aula.
Na hora de ir pra casa, estava muito alegre, afinal hoje poderia ser o melhor dia da minha vida.
Cheguei em casa fiz algumas coisas que minha mãe mandou e fiquei no computador até às 17 horas, pois tinha que pegar a pizza e a pipoca.
As 18 fui na rua pra poder não ficar muito encima da hora, comprei tudo e quando deu 18:35 já estava em casa.
Fiquei esperando dar 18:40 pra eu ir pra casa de Mary, mas confesso que esses 5 minutos pareceram horas...
Chegando lá...
Toc,Toc,Toc...
- Boa noite, Mary. Demorei ? -
- Nada, na hora certa. Boa noite. -
Ela fez sinal pra eu entrar, quando eu entro, coloco as coisas na mesa, e olho para o sofá, dou de cara com Bruno sentado, todo largado e bem avonts.
Fiquei meio triste na hora, afinal achei que seríamos, só nós dois...
Tentei, disfarçar mas não consegui, minha feição estava meio abatida de uma hora pra outra, tanta espectativa para nada...