No dia seguinte vou para escola já com tudo planejado, todos os assuntos, formas de gesticular e etc.
Chegando na sala de aula, entro e me sento. Assisto a primeira aula praticamente dormindo, a segunda ja estou mais disposto a prestar atenção.
Chega a hora do intervalo fico todo empolgado pra ver se falo com ela e se tudo ocorre como planejado.
A sirene toca e todos começam a sair, quando eu digo todos, são todos mesmo, até o fdm do Bruno.
E é chegada a hora, me levanto e respiro fundo.
Caminho em direção a ela, e já começo a ficar meio nervoso, dando aquele frio na barriga.
Tomo coragem e digo:
- Oi! -
- Oi! - Ela responde
- Tu...tudo bom? - digo. Pensamento Rápido: Ahhhhh gaguejar logo agora???
- Tudo! E com você? - Pergunta
- Tudo Ótimo. - Respondo
Poderia ter usado aquele velho modo: "Melhor agora", mais no site dizia: Não chegue dando em cima de primeira. Primeiro crie conforto entre vocês 2, e nunca fale do tempo.
Derrepente surgi um sorriso, que pra mim sinceramente é o sorriso mais lindo que já vi na vida.
Fico hipnotizado! Quando saio da hipnose, na intenção de puxar um assunto, Pufff Sumiu! Dá aquele embaraçoso branco,
que a unica coisa que sai na hora é:- Você vai esperar alguém, quando for pra casa hoje? -
- Não, não... - Responde
- Entao, podemos ir juntos! Que tal? -
- É pode ser... - Responde
Vou em direção ao pátio, me arrependendo da burrice que eu fiz!
~ Pensamento On~
- Buuuurrrrrrrroo -
- como você foi fazer isso??? -
- Quem em sã consciência iria perder uma oportunidade dessas, perguntando algo desse tipo???
~Pensamento Off~