Bem-vindes ao meu livro, galera!
Primeiramente quero dizer que estou muito feliz escrevendo isso e hoje vocês conhecerão o primeiro livro de uma série chamada DESENCONTRADOS.
Bom, em "O Alinhamento das Estrelas" será apresentado a vida da Amelie e do Leon, pra mim eles são muito especiais, até porque foi a primeira história que já escrevi. Espero que vocês possam se sentir dentro da história e acompanhar sentindo as emoções dos personagens assim como aconteceu comigo durante a escrita.
Com todo o amor e dedicação que coloquei espero que vocês aproveitem, e nos vemos depois que conhecerem essa minha primeira constelação.
AVISOS
Esse livro é recomendado para o público de 16 anos para cima, podendo conter cenas de sexo explícito, violência, citação de drogas e uso de palavrões. Se você é sensível a estes temas que podem ser considerados gatilhos, acho que esse livro não é para você.
SINOPSE
Um ex-presidiário, uma garota cheia de culpa, uma assassina, um traficante. Muitos desafios pela frente.
- Como ela pode?!
- O que eu fiz de errado?
- Eu tive os meus motivos!
- Foi tudo por ela!
Eles vão ter os seus "felizes para sempre"? Ou vão ter que ir ao inferno primeiro?
Depois de 3 anos na cadeia, Leon volta para Crystal Lake para reconstruir a vida, e acaba encontrando um novo irmão e uma herança com seu nome.
Amelie sofreu um grande trauma e a única pessoa que entendia o seu jeito de pensar não se encontra mais por perto. Seu pai a culpa por tudo.
Para proteger quem ama Pietro se envolveu com quem não devia.
Penélope está presa a quase 5 anos por ter se defendido.
Será que no meio de tanto caos e decisões erradas suas histórias se cruzarão?
★
Apresentando os personagens
Amelie Williams
Leon Martín
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alinhamento das Estrelas
RomanceSérie Desencontrados Livro 1 Um ex-presidiário, uma garota cheia de culpa, uma assassina, um traficante. Muitos desafios pela frente. - Como ela pode?! - O que eu fiz de errado? - Eu tive os meus motivos! - Foi tudo por ela! Eles vão ter os seus "fe...