Capitulo 2

13 2 0
                                    

LEON

Quebrarei as correntes que me prendem
a felicidade vai me encontrar
Deixarei o passado para trás,
minha vida começa hoje
Um novo mundo está esperando e é meu Eu sei que eu posso alcançar,
a minha vida começa hoje
(Today My Life Begins - Bruno Mars)


Madrid - Espanha - 9 anos atrás

Acordo com gritos de alguém e batidas na porta de meu quarto:

- Levante meu filho que hoje o dia será cheio, quanto mais cedo você estiver arrumado melhor! - minha mãe grita de trás da porta.

Depois do enterro de mi abuelo semana passada, mamãe apressou as coisas para nos mudarmos. Não havia mais razões para estarmos aqui. Papai já estava trabalhando em outro estado, pra onde vamos hoje - Illinois mais precisamente a cidade de Crystal Lake - Miguel, meu pai abriu a filial Gonzalez 's que produz a tecnologia e os materiais para monitores de computadores lá. E por isso já está hospedado na casa nova a uns bons 2 meses.
Não sei como fico no meio de toda essa situação, não compreendi muito bem ainda que meu melhor amigo se foi, por isso queria muito que ficássemos em nossa casa de Madrid, pelo menos, além das estrelas eu lembraria dele com mais frequência. Só eu e minha mamá enterramos vovô, foi uma cerimônia linda, ao anoitecer, com as estrelas vibrantes olhando pra ele. E no fim, ele já era uma.

Pego algumas caixas no sótão e começo a empacotar os objetos do meu quarto, mamãe já adiantou praticamente tudo então acho que aqui é o último cômodo que resta ser esvaziado.
Separo minhas revistinhas geekies, brinquedos, roupas, calçados, livros e outras coisas.
Depois de duas horas coloco algumas caixas no carro e outras deixo separado para a doação. Verifico se o telescópio está no carro, e se não ficou nenhuma coisa no quarto.
De volta a garagem olho pra dentro de casa, onde eu cresci e fiz todas as memórias que carrego comigo. Os nachos de domingo, a sala onde aconteciam os maiores campeonatos de mortal kombat de todos os tempos, a parede na qual está marcada todos os detalhes do meu crescimento, a cozinha onde inventávamos diversas receitas malucas e apimentadas, o meu quarto onde eu fiz tantas pesquisas e cataloguei tantos astros, o quintal onde todas as noites em que era visível estrelas, estava eu deitado no gramado com o telescópio apontado para as que mais tinham destaque, ficava horas lá e muitas vezes pegava no sono ali mesmo, mas o bom dia era mais gratificante, porque era da estrela mais brilhante que eu recebia, o sol.

Crystal Lake - Illinois - 9 anos atrás

Com a cabeça deitada sobre o vidro do carro, observo a paisagem. No avião tudo correu bem, e o céu é mais bonito visto de cima. Agora, o encaro chegando perto da minha nova casa.
A cidadezinha de Crystal Lake, parece ser um lugar que eu realmente goste de morar, tem um ar de acolhimento e um anúncio que vejo assim que o carro vira na rua principal me chama a atenção:

 A cidadezinha de Crystal Lake, parece ser um lugar que eu realmente goste de morar, tem um ar de acolhimento e um anúncio que vejo assim que o carro vira na rua principal me chama a atenção:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Alinhamento das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora