Assisti minha rebelde juventude
Desaparecer diante de meus olhos
Momentos de magia e maravilha
Parece tão difícil de encontrar
Será que um dia vai voltar?
Será que um dia vai voltar?
Leve-me de volta ao sentimento quando
Tudo foi deixado para encontrar
(Waves - Dean Lewis)LEON
Mamá e papá saíram, nem quis saber para onde. Talvez meu pai tenha tomado vergonha na cara e levado minha mãe a um jantar romântico, o que eu acho muito difícil.
Estou deitado no sofá da sala de casa lendo "Inventei Você?". O motivo? Você ainda irá descobrir.
Escuto a campainha tocar.
Quando abro a porta me surpreendo ao ver um policial me encarando. Me pergunto qual estado de merda me encontro. Principalmente quando ele diz:- Leon Martín Gonzalez? - Faço uma careta diante do sobrenome do meu pai. Não o uso há muitos anos.
-Sou eu. Algum problema, senhor?
-Você está sendo acusado de tráfico de drogas e contrabando ilegal de armas. Por favor, vire-se.
Fico estático por alguns segundos, pensando no que acabei de ouvir. Como isso aconteceu?
Aparentemente o policial não está com muita paciência, pois agarra meu pulso me virando e travando as algemas.
Estou sendo levado a uma viatura quando enxergo meus pais saindo do carro.
-Papá, papá!! Me ajude!
-Mí hijo! O que está acontecendo? - Minha mãe pergunta desesperada.
Meu pai só me encara com os olhos arregalados. Já imaginando o que aconteceu.Sou colocado na parte de trás da viatura, e vejo que tem um aglomerado de vizinhos na rua vendo a bela cena.
Horas depois escuto a palavra que vai mudar minha vida.
-Culpado!!
Meu nome é Leon Martín, e acabo de ser condenado a 4 anos de cadeia.
Você quer saber minha história?
Olá abobrinhas! Estão curiosxs para saber o motivo dessa prisão?
Em quais rolos nosso querido Leon se meteu?🤔🤔Estou suuuper animada para contar essa história. 🤍💖
Muitas coisas estão por vir. Estão preparadxs?Votem e comentem muuuuuuito pra ajudar a autora linda aqui.🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alinhamento das Estrelas
RomanceSérie Desencontrados Livro 1 Um ex-presidiário, uma garota cheia de culpa, uma assassina, um traficante. Muitos desafios pela frente. - Como ela pode?! - O que eu fiz de errado? - Eu tive os meus motivos! - Foi tudo por ela! Eles vão ter os seus "fe...