Em teus braços encontro a paz que foi-me roubada, arrancada dos meus braços como doce tirado de uma criança. Gostaria que tivéssemos mais tempo para desfrutar daquilo que não era nosso, mas ainda assim nos pertencia.
A vida.
Amar-te foi como embarcar em um mundo caótico, nublado e frio sem ter medo.
Amar-te foi como pular de um penhasco sem fim.
Amar-te foi como o despertar para a realidade que mais parecia um sonho, uma fantasia criada para nós.
Éramos dois egoístas desejando a imortalidade e uma eternidade juntos quando o nosso destino era nunca nos encontrarmos. Mas, somos teimosos e fizemos o nosso próprio destino com base em nossas próprias escolhas.
O Inferno pode ser ruim para quem cresceu desejando o paraíso, mas com você ao meu lado não tenho o porquê temer.
Ingênua, eu sei.
Eles dizem que devemos amar o próximo, e eu o fiz. O amei até o meu último suspiro. O meu maior pecado foi ter-me apaixonado por uma criatura profana, demoníaca, um monstro como eles dizem, mas... Não sinto como se tivesse cometido um pecado, eu apenas apaixonei-me, entreguei-lhe o coração e mergulhei de cabeça em um mar tortuoso.
Eu já estava fadada ao final trágico e você salvou-me, dando-me o que ninguém jamais poderia me dar além dEle...
Uma chance.
O amanhã e depois.
Eu sempre acreditei que havia luz em você...
Perco-me em seus braços, tal lugar que sempre pertenceu-me e morro com o desejo de que um dia possamos nos reencontrar. Em outra vida serei à sua garota. O amor da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Rose (Star Wars || Anidala)
Fanfiction💫 One shot - Anidala (Star Wars) 💫 "As chamas invadem o que um dia foi o nosso lar e pela primeira vez não sinto como se a morte fosse ruim." +15 anos