Capítulo 1

8 1 0
                                    

    

Acordo cedo pois estou muito animada para o acampamento de férias que tanto sonhei, minha médica disse que era melhor eu tirar um tempo para mim,gostei da ideia pois eu ia ficar longe dos meus pais, ela sugeriu que eu passasse as férias em um chalé mas não gosto de lugares calmos sinto que sou uma aposentada, então falei para os meus pais me colocarem nesse acampamento.

Levantei da minha cama super rápido para tomar banho e fazer as malas, deixei tudo para última hora, eram seis horas da manhã mas o ônibus só passaria cinco horas da tarde então tinha tempo para arrumar minhas coisas.

Depois do café da manhã comecei a arrumar minhas coisas. Pego uma mochila azul-marinho com muitas divisórias. Quero que tudo fique organizado, coloco minhas roupas, coisas de higiene pessoal, meu Kindle com e-books, meu celular, fones de ouvido, livros, canetas coloridas, um planner, Post-It coloridos, alguns calçados e os meus remédios. Quando terminei de arrumar tudo fui almoçar,depois coloquei a música "Never Let Me Go", do Alok e comecei a reler o livro "Como eu era antes de você" . Quando acabei de ler eram três e meia da tarde decidi colocar esse livro dentro da mala já que esse era o meu livro preferido da autora e também percebi que só tinha colocado livros da mesma autora, coloquei a série do Harry Potter, fui conferir meu Spotify e as minhas playlists e estava tudo certo, com o resto do tempo decidi ver "Stranger Things".

Ouvi o barulho do ônibus, peguei minha mochila, dei um beijo na irmã, e nos animais, sai correndo estava muito animada.

Entrei no ônibus ainda estava vazio com umas quatro pessoas, sentei no fundo com uma menina, ela era ruiva com sardas.

_ Oi prazer,sou Carla ela disse animada.

_ Prazer Gabriela disse também animada.

Conversamos pouco, eu estava muito tímida. Coloquei meus fones e começou a tocar "Beautiful life",do Now United e comecei a ler "Antes que eu vá "quando percebi Carla estava dormindo e o ônibus estava cheio, acho que estávamos no meio do caminho, estava no final do livro, estava em outra playlist e estava tocando "There's Nothing Holding Me Back'', do Shawn Mendes.

Quando acabei de ler o livro peguei um do kindle e comecei a ler outro livro, pelo que vi na internet o Wi-fi só pega aos sábados duas horas da tarde, esse era o tempo para colocar outro livro no Kindle também vi que lá tem uma pequena biblioteca.

_ Crianças,chegamos! O motorista falou ansioso.

Acordei Carla e disse que chegamos ela se endireitou rápido e se levantou. Quando chegamos ao pátio a monitora se apresentou:

_ Boa tarde, bem vindos ao acampamento Dreams meu nome é Ana, sou a diretora do acampamento. Seu parceiro será a pessoa com quem vocês sentaram no ônibus e qualquer dúvida estou na minha sala do lado do refeitório.

Fiquei feliz pois tinha simpatizado com Carla, nós ganhamos um mapa do acampamento, uma chave da nossa cabana e uma garrafinha. Nossa cabana era a 10, chamei Carla para vir comigo ela aceitou, olhamos o mapa e a cabana estava perto.

O chalé era pequeno, tinha duas camas, uma prateleira, duas cômodas e um banheiro, comecei a arrumar minhas coisas para poder aproveitar depois.

Comecei a conversar com Carla:

-Vamos conhecer o acampamento? Perguntei.

-Claro! Ela disse.

O acampamento era grande.

A biblioteca era pequena e peguei um livro " A culpa é das estrelas".

O refeitório era junto com a sala de jogos lá tinha uma mesa de pingue-pongue, vários jogos de tabuleiro.

O lago era grande mesmo com um lago tinha duas piscinas com escorregadores as quadras eram grandes tinham quatro e o pátio tinha uma tabela com todas as atividades do acampamento.

Escolhi várias atividades pois minha médica falou que seria bom. Na minha escola faço muitas atividades extracurriculares, pois é uma forma de tratamento e para ficar longe dos meus pais.

Na hora do jantar as opções não eram muitas: arroz, frango, batata frita, purê de batata, frutas, peixe e salada. Não peguei quase nada, não pequei muitas coisas, e sentei com Carla e duas meninas Maria e Jéssica, Maria é loira, muito branquinha parecia que ela nem tomava sol e ela tem heterocromia um olho azul e o outro verde, Jéssica tinha cabelo rosa, era morena e ela parecia ser vaidosa usava uma maquiagem forte e usava muitas bijus. Começamos a conversar e descobri que Maria vai fazer teatro junto com Jéssica, depois do jantar fomos jogar Detetive e dois garotos apareceram para jogar também,Luccas e Eduardo,Luccas é negro com cachos pretos, seus olhos eram verdes, Eduardo é branco, cabelo liso claro e olhos castanhos, fiquei feliz pois a achava que seria a única negra. O Eduardo ia fazer todas as atividades que não envolvesse esportes e o Luccas ia fazer futebol e teatro. Depois de jogar e conversar bastante eu e Carla fomos para a cabana dormir, quando chegamos fui correndo para o banheiro estava com muita dor de barriga, depois disso fui dormir. 

O acampamento da minha vidaWhere stories live. Discover now