Capítulo 2

4 0 0
                                    

Acordei às oito e vinte da manhã para tomar banho, tomar meus remédios e ler um pouco, Carla estava dormindo e roncando(muito alto).Quando terminei de tomar banho eram oito e meia da manhã. Carla ainda estava dormindo, sentei em minha cama, que tinha acabado de arrumar comecei a ler o livro que peguei ontem.

Quando olho para o relógio eram nove e vinte da manhã, lembrei que o café da manhã começava às nove e quarenta da manhã então acordei Carla.

Carla demorou para levantar da cama e ir tomar banho, depois fomos tomar café no caminho, encontramos todas as pessoas que jogaram com a gente ontem.

No café da manhã as opções eram poucas frutas,pão, geleias,manteiga,leite e suco. Peguei pão,manteiga,suco e algumas frutas,sentamos todos juntos, quando olhei para as outras mesas parecia que estava na minha escola estava tudo dividido em grupos, as populares, os nerds,os rebeldes, as descoladas, os artistas,etc.

Depois do café fomos fazer nossas atividades, a primeira era vôlei, cheguei na quadra e estava duas meninas Patrícia e Cecília. Pátria é a típica menina popular loira, branca e usa rosa. Cecília estava de cabeça baixa na última fileira, ela tem cabelos pretos com mechas onduladas. Sentei do lado de Cecília e ela começou a falar comigo:

_ Oi , sou Cecília, prazer.

_ Oi , meu nome é Gabriela prazer!

Descobri que Cecília gosta de ler e nós conversamos sobre livros até a professora chegar, depois de vinte minutos a professora chegou, quando ela chegou já tinha muitas meninas.

-Bom dia alunas sou Carol, a professora de educação física do acampamento, vamos começar nossa aula com um jogo, vou separar os times.

Cecília ficou no meu time e Patrícia ficou no outro time, quando os times estavam separados, o jogo começou e nosso time ganhou por pouco mais ganhou, eu e Cecília ficamos felizes depois fui almoçar e encontrar meus amigos, chegamos ao refeitório sentamos e começamos a conversar sobre as atividades e depois fomos fazer teatro. Nós fomos os primeiros a chegar depois de todos chegarem o professor chegou.

_ Olá a todos meu nome é Pietro e sou seu professor de teatro, na última semana do acampamento vamos fazer uma peça de um livro que ainda não sei qual vai ser, quem quiser dar alguma sugestão escreva o nome do livro, no bloco que estará em cima da mesa.Bom mas hoje vamos fazer uma cena de improviso façam um grupo de duas a quatro pessoas e montem uma cena.

Carla, Jéssica, Maria e eu fizemos um grupo. Quando todos acabaram a cena, fui escrever o nome de alguns livros "O verão que mudou minha vida",  "O Mágico de Oz" e " Alice no País das Maravilhas". Quando terminei de escrever os nomes fui

para a piscina pois estava muito calor. A piscina é climatizada, o escorregador é alto, Carla foi a primeira a ir, Maria tem medo de altura então ela não foi depois de quase todos irem jogamos vôlei aquático. Depois fomos tomar café da tarde, no café falamos sobre as opções de livros para a peça. Quando terminamos de tomar café fomos para nossas cabanas. Quando chegamos fui tomar banho primeiro, quando acabei de tomar banho fui reler "O verão que mudou minha vida". Carla saiu do banho com sua toalha tie dye e perguntou:

_ O que você está lendo?

_ "O verão que mudou minha vida", estou relendo.

_ Esses é um dos livros que você deu sugestões para a peça.

_ Sim.

_ Vou assistir uma série.

_ Qual série você vai assistir?

_"Riverdale"

_Eu amo essa série!

_ Quer assistir comigo?

_Claro!

Passamos a tarde assistindo "riverdale" e depois fomos jantar saindo da cabana vimos Jéssica e Maria, fomos para o refeitório encontramos Luccas e Eduardo, quando sentamos Carla puxou conversa sobre nossas famílias. Não falei dos meus pais, não queria me chatear. Então falei sobre meus animais e minha irmã.

Quando todos acabamos de comer, fomos para a quadra jogar basquete, tivemos que jogar junto com outros meninos que já estavam lá.    

O acampamento da minha vidaWhere stories live. Discover now