Capítulo 10

3 0 0
                                    


   

Acordo espirrando pois dormi com o livro empoeirado no meu colo, tirei o livro e coloquei no criado-mudo e fui tomar banho, quando acabei o banho me senti um pouco melhor, lembrei que íamos fazer a trilha então peguei minha mochila e coloquei algumas coisas, lembrei que tinha um lago então coloquei uma toalha e vesti um biquíni por baixo da minha roupa, acordei Carla um pouco mais cedo para ela arrumar suas coisas, arrumamos tudo e fomos tomar café, Falei para Jéssica comer pouco pois iríamos andar muito e lá não tem banheiro, Jéssica comia de tudo e repetia duas vezes, sabia que Jéssica ia ter uma dor de barriga e na floresta não tem banheiro.

_ Qualquer coisa vou no mato. Jéssica disse rindo.

Depois fomos fazer a trilha não queria fazer nada só ficar no lago. O lago era pequeno a cachoeira parecia mais uma cascata, algumas pessoas usavam como escorregador, algumas tinham boias, coloquei uma toalha no chão e sentei, vi o Henrique perguntou se poderia sentar ele sentou do meu lado e colocou seu braço em cima dos meus ombros.

_ Não tinha perguntado mas quem é essa menina. Pergunto.

_ O nome dela é Patrícia. Falou baixo.

Ficamos sentados abraçados conversamos, depois fui na tirolesa com ele.

Fizemos um piquenique com a comida que Maria, Jéssica e Cecília trouxeram, o lago estava sem ninguém pois estavam almoçando, ficamos lá Maria colocou uma música animada ,Eduardo conseguiu uma bóia com um amigo, fiquei naquela boia tomando Sol, pedi para Cecília pegar o protetor para mim. Ficamos lá a tarde toda, depois fomos jantar conversamos sobre o que vamos fazer no teatro pois o professor pediu que fizéssemos uma cena inspirada em algo .E depois Carla e eu fomos para a cabana, estava muito cansada então logo dormi.

O acampamento da minha vidaWhere stories live. Discover now