Muitos anos no passado, na grande era de ouro. Havia um demônio destemido e poderoso, as igrejas tentaram contra esse ser tirano.
Com seus quatro braços hostis, ele matou impiedosamente até crianças. E com seus quatro olhos hostis, ele assombrava a esperança das pessoas.— O que foi a grande era de ouro, mamãe? – O garotinho perguntou olhando para sua mãe, a mulher estava lendo uma história de um demônio muito poderoso que já havia existido, sua mãe era uma grande feiticeira.
— Ah, Ray, a grande era de ouro foi há sessenta e quatro anos. Era quando o país estava de boa saúde e em harmonia, e eles sabiam tirar o melhor proveito dos bens espirituais e materiais que a vida proporciona. – a mulher de olhos violetas fez uma pausa – Você entendeu? Você vai aprender isso na escola.
Esta história está incompleta.
Deixe-me contar a história completa, humano insolente.Sessenta e quatro anos atrás
1970“É o diabo! Ele está nos atormentando, padre! Todo o meu gado morreu durante a noite, quando minha esposa acordou cedo para ordenhar as vacas, para fazer o café da manhã, ela viu todo o nosso gado sem cabeça!”
“Não se preocupe, Deus nos ajudará.”
Os humanos são realmente insolentes, são todos criaturas nojentas e uma espécie que deveria estar extinta. Era o que pensava antes de conhecê-la.
Ren era diferente, ela dançava em seus vestidos longos e com seus longos cabelos negros presos em um coque.
A gente se conheceu em uma lagoa no meio da floresta, ela estava pegando água para fazer o almoço, quando eu apareci para matá-la, ao contrário dos outros humanos, ela me atacou e se mostrou bastante corajosa.— Você é tão linda – falei, passando as mãos nas costas da garota, estávamos tomando banho na lagoa, completamente sem roupa, a morena estava sentada no meu colo
— Pare de dizer coisas embaraçosas! – ela falou constrangida – Acho que estou pronta, Norman.
— Huh? Pronta para que? – perguntei, minhas mãos foram até sua cintura, onde apertei aquela região.
— Estou pronta para fazer sexo com você, Norman. – ela falou com confiança, o que me surpreendeu, um sorriso malévolo surgiu em meus lábios, e logo, meus outros dois braços apareceram.
— Como quiser...
Ren fazia meu coração bater forte, ela fazia meu corpo pegar fogo. Qual é o nome que os humanos chamam desse sentimento? Oh sim, é amor.
Eu já havia planejado nosso futuro juntos, faria dela minha esposa e rainha dos demônios, daria a ela vida eterna e juventude. Ela amava as pessoas, ela me fez ter uma certa compaixão pelos humanos. No entanto, foram as pessoas que ela tanto amava que a mataram.— Ren... – eu a segurei em meus braços, em seu peito tinha uma flecha e no canto dos seus lábios, o sangue escorria. Ela sorriu levemente e fechou os olhos – REN! NÃO ME DEIXE, EU PRECISO DE VOCÊ, OLHE PARA MIM!
E pela primeira vez, derramei lágrimas. Eu chorei por uma humana, uma humana que eu tanto amava.
Fiquei tétrico, e os humanos aproveitaram minha fraqueza para me selar. Como pude ficar tão apegado a uma simples humana?Atualmente
— Vocês tem certeza disso? Vamos tirar esse demônio do selo, e se ele quiser nos matar? – Ray perguntou sarcasticamente, ele olhou para suas duas amigas e seu sensei.
— Olha, geralmente não sou uma pessimista, mas desta vez Ray está certo, e se ele quiser nos matar? – disse Gilda, ela era uma garota de cabelos esverdeados e usava óculos redondos
— Vocês são tão chatos! – Emma falou suspirando, logo abriu um sorriso animado – Sensei James está conosco, nada vai dar errado, não é sensei?!
— Sim! Sejam confiantes. De qualquer forma, vamos começar. – O mais velho falava com um sorriso, as aulas de feiticeiros começavam aos dezesseis anos e os alunos se formavam aos vinte e um, seus três alunos agora estavam com dezoito, parecia que ontem eles tinham dezesseis anos e estavam super animados para começar a aprender sobre as coisas do mundo da feitiçaria.
O ritual para tirar o tirano começou, uma das regras dos feiticeiros era: Nunca tire o demônio da vedação. Mas, essa turma não gostava de seguir regras, e eles se perguntaram, o rei dos demônios ainda é muito poderoso? Ou é apenas uma fraude?
A energia do local logo começou a ficar pesada, uma aura maligna envolveu no meio do pentagrama, onde estava a joia onde o demônio estava selado, a joia começou a rachar e uma forma começou a se canalizar lá.— Em que época estamos? – ouviu-se a voz maligna do diabo, ele abriu os olhos azuis profundos – Onde estão as mulheres?! E as crianças?!
Quando o cão tentou fazer algum movimento, que eles consideraram perigoso, Ray deu um passo à frente dele e ficou em posição de ataque, seus dedos estavam cruzados e ele estava pronto para convocar suas criaturas mágicas para ajudá-lo na luta.
Norman olhou nos olhos verdes escuros de Ray e arregalou os olhos, como esse garoto poderia se parecer tanto com ela? Foi isso que ele se perguntou, talvez um parente? Não, não era isso. O eriçado sentiu uma energia que já sentira naquele menino
— Não vou deixar você matar ninguém, demônio estúpido! – Ray disse olhando em seus profundos olhos azuis
— Ren? É você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu tenho pensado em você por sessenta anos
FanfictionNorman era um demônio, o rei dos demônios. As igrejas do passado, tentaram derrotar Norman várias vezes, porém, nunca tiveram sucesso. O tinhoso é impiedoso, arrogante e intolerante, mas ele se apaixonou perdidamente por uma humana, uma humana de lo...