Capítulo Dezesseis:A Prova Final e o Convite

122 2 7
                                    

Amanhã seria a prova final de matemática. A última. E depois estamos livres. Da escola.

A maioria das escolas libera os alunos dia 24, mas pra uma escola com tantos alunos estrangeiros que precisam fazer tantas viagens longas pra passar um tempo com suas famílias, eles
iberam mais cedo.

Eu sou um exemplo. Se eles liberassem no dia 25 eu perderia o almoço de Natal com meu pai. Não temos ceia na Austrália. A véspera de natal é um dia comum e o natal mesmo é só dia 25 mas ainda precisava chegar com antecedência.

Enfim estava estudando para a prova final de matemática.

Meu celular apitou.

Tadashi
Promoção de feriado! Meu guia de matemática final de estudos está com 30% de desconto! Garanta uma boa nota e compre o seu antes que esgote! Até porque, você só tem mais um dia antes da prova...Boa Sorte!

As habilidades de Marketing do Tadashi são...Sem comentários. Mas iriam funcionar. Conhecendo ele...

Eu ri. Ainda bem que eu não precisava. Eu estava pronta! Depois de passar o Tadashi e a Karolina, os gênios da matemática, na prova de meio do semestre de matemática, me sentia mais confiante. Com o meu cronograma de estudos, estudar é muito fácil. Eu vou arrasar! Arrebentar nas finais e voltar pra casa finalmente!

Axel
Eu vou dar uma cópia autografada do meu novo álbum pra quem conseguir hackear o guia digital do Tadashi e vazar de graça. @Tegan sim eu estou falando com você.

Eu ri quando o Tadashi apagou a mensagem do Axel imediatamente e ele o Tadashi começaram a brigar. Nem por celular eles param.

Axel
Apagar a minha mensagem não apaga a minha oferta, Tadashi.

E o Tadashi apagou essa também. Agora eu não podia evitar dar gargalhadas. Axel sempre me deixa de bom humor. Mesmo que eu sinta que não saiba tanto assim sobre ele. Mas eu posso descobrir...

Me pergunto o que ele vai fazer nos feriados. Provavelmente descansar já que não vai trabalhar. Pelo menos não tanto quanto geralmente trabalha.

Sinto falta dele...

Será que não vou incomodá-lo se for falar com ele? Muito provavelmente ele não tem tempo pra mim. Mas então me lembro de como ele me consolou na FAXION, o quanto conversamos naturalmente e como as coisas fluem bem quando estou com ele. Eu não tenho certeza do que somos, mas espero não ser só uma colega de classe qualquer pra ele...Quer saber? Eu vou.

Preciso parar um pouco de estudar de qualquer maneira. Talvez andar um pouco pela escola me faça bem. A decoração de Natal de Arlington é realmente elegante e luxuosa e talvez eu possa tirar algumas fotos pra mostrar pro pessoal lá de casa.

Vou para a cafeteria e acho ele dormindo. Claro que ele estaria tirando uma soneca. Como no meu primeiro dia de aula...O dia em que nos conhecemos...Que diferença três meses fazem...

Mas eu não tenho uma boa desculpa dessa vez então não vou incomodá-lo.

Eu já ia voltar para o meu dormitório quando Axel acorda em um sobressalto. Ele rapidamente pega seu caderno e escreve algo.

-Dream. É essa é uma boa.

Eu tentei não olhar mas minha confusão e intriga venceram. Observo enquanto ele escreve algumas frases apenas para riscá-las e depois reescrevê-las de novo. Eu achei um pouco estranho, mas também, não é como se as pessoas do nosso departamento achassem inspiração nas maneiras mais convencionais.

Sweet Elite (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora