Capítulo Onze:Halloween

48 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fantasias:Karolina:Cruella De Vil;Neha:Melindrosa dos anos 20;Axel:Fantasma da ópera;Raquel:Pirata;Ellie:Alice do jogo A Loucura de Alice Retorna;Claire:Médica coberta de sangue;Tegan:Gato de Cheshire do jogo A Loucura de Alice Retorna;Tyler:Chape...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fantasias:
Karolina:Cruella De Vil;
Neha:Melindrosa dos anos 20;
Axel:Fantasma da ópera;
Raquel:Pirata;
Ellie:Alice do jogo A Loucura de Alice Retorna;
Claire:Médica coberta de sangue;
Tegan:Gato de Cheshire do jogo A Loucura de Alice Retorna;
Tyler:Chapeleiro Maluco do jogo A Loucura de Alice Retorna;
Alistair:Bombeiro;
Tadashi:Pikichu de Pokimon (o Pikachu de Pokemon desse universo).

Luz

Meu primeiro Halloween na Arlington Academy. Isso vai ser demais!

-Tudo bem, todo mundo, acelerem, não temos muito tempo.

Mas pela cara do Tadashi, as coisas não estão demais ainda. As coisas estão bem atrasadas, na verdade. E não é pra menos. Ninguém no Conselho começou as preparações que já tinham que ter sido feitas a muito tempo. Só começamos hoje.

-O lugar precisa estar limpo e decorado até o final da tarde. Se eu não sentir as vibrações assustadoras então eu vou fazer vocês tirarem as decorações uma por uma e começarem tudo de novo! Ficou claro?

-Mas e as provas de meio do semestre? Você não está pedindo demais? Temos que estudar.

-Chad, eu e a Luz temos mencionado essa festa de Halloween desde as últimas duas semanas.-Tadashi responde.-Foram vocês que quiseram deixar isso para último momento. Então lide com as consequências de suas ações.

-O que ele quer dizer-Interfiro antes que uma briga começasse.-é que apesar de difícil e bem em cima da hora, nós podemos fazer isso. Agradecemos a todos vocês. Muito obrigada por se voluntariarem para ajudar. Vamos seguir em frente. Sem papo furado. Não temos tempo a perder. O lugar não vai se decorar sozinho. E pelo bem da audição de todo mundo, eu vou ficar com isso.-Pego o megafone das mãos de Tadashi.

Mal posso acreditar em quantas pessoas se ofereceram para ajudar o Conselho. Eles devem estar realmente animados sobre a festa de Halloween anual de Arlington.

Sweet Elite (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora