o começo de tudo

160 9 3
                                    

Ano de 1.991 ( S/n com 11 anos).

Estava passando mais um dos meus dias na Mansão Nott, como de costume, enclausurada no meu quarto sem fazer absolutamente nada, apenas observando o teto... Eu estava de férias, após ter passado meu primeiro ano em Hogwarts. De repente escuto alguém batendo na porta do meu quarto, era Adhara, a elfa doméstica da minha família.

-Bom Dia senhorita S/n, seus pais querem falar com você imediatamente, eles estão no escritório!

- Ok Adhara, obrigada. – Segui para o escritório, mesmo tendo estranhado a situação, afinal eles eram muito ocupados e não gastariam seu "tempo precioso" comigo a menos que fosse algo muito importante...
Entrei e vi os meus pais conversando, pareciam sérios, meu pai pediu para eu me sentar na poltrona frente a sua mesa que eles estavam sentados.

- Precisamos conversar sério... sua avó está muito doente, você sabe que ela não acredita nesses remédios dos medibruxos, estamos extremamente preocupados com ela, então conversamos e chegamos a uma conclusão... você irá viajar para o brasil para cuidar dela, você é a única pessoa que consegue convencer ela a tomar as medicações. - Meu pai falou seco
Meus pais não gostam muito de mim, quando minha mãe ficou gravida, eles ficaram super animados por que sentiam que era um menino, era o sonho deles ter um primogênito menino, então quando descobriram que seria uma menina ficaram arrasados, até pensaram em abortar, e tentar ter um filho, mas minha avó não deixou isso acontecer.

-Mas e Hoghwarts? E meus amigos? Eu amo muito a vovó... mas Hoghwarts que irá fazer meu futuro, e se eu não estudar não vou conseguir trabalhar no ministério... que foi meu sonho desde pequena!!!

-ACALME-SE S/N, deixe de ser egoísta! Em relação aos estudos já resolvemos, você estudará no CasteloBruxo, a escola de magia e feitiçaria do brasil, não nos decepcione S/n. Vá fazer suas malas filha, você irá da aqui a dois dias, avise seu irmão não contamos a notícia ainda. E veja pelo lado bom, você passará um tempo de qualidade com sua avó, e nós poderemos finalmente ter um pouco de paz, sem você para atrapalhar tudo!

Voltei para o meu quarto ainda em choque, era muita informação para eu processar. Minha vida mudou totalmente de uma hora para outra, pelo menos poderia ter mais liberdade lá com a minha vó, ficaria mais feliz com a notícia se pudesse levar meu irmão comigo.

Fui arrumar minhas malas, demorei o resto do dia pensando o que deveria levar, não poderia esquecer nada de importante. Estava muito cansada, o dia foi bem exaustivo, depois de ter acabado tudo eu simplesmente capotei, só fui acordar a tarde do outro dia.
Depois que acordei eu fui me despedir de algumas pessoas... Primeiro fui ao quarto do meu irmão, ele ficou em choque exatamente como eu, ele falou que sentiria minha falta e me fez prometer que mandaria cartaz para ele todos os dias contando das novidades. Depois fui me despedir da Pansy, minha melhor amiga, eu não tinha muitos amigos, eu sempre fui uma pessoa bem reservada e só piorei quando começaram a implicar comigo na escola, foram tempos difíceis, isso fez muito mal a minha autoestima e ao meu psicológico.

QUEBRA DE TEMPO(NA ESTAÇÃO DE TREM)

Eu estava em prantos, desde pequena nunca gostei de despedidas, eu não me apego muito fácil, mas quando  acontece é bem difícil de desapegar. Iria sentir muita falta do meu irmão, da Pansy, da Adhra até dos meu pais por mais que não sejam os melhores pais do mundo eu ainda os amava...
___________________________________________
Espero que tenham gostado do episódio!

Desculpe qualquer erro de português!

Essa e minha primeira fanfic, então se não tiver muito bom desculpe!

Por favor não seja um leitor fantasma e deixe uma estrela se você gostou!

Beijo na teta esquerda de vocês 💚

50 TONS DE VERDE  (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora