Ano de 1.992 (12 anos a 13 anos)
Estou na casa da minha avó, ela não tem melhorado muito e isso me preocupa. Ela está tomando os remédios direito, eu fiscalizo só para ter certeza, os MediBruxos falaram que demora um pouco para ela melhorar… Mas ela não está tendo muito progresso, e isso me chateia, não sei o que fazer…Estou estudando na escola CasteloBruxo, não tenho muitos amigos, para falar a verdade não mudou muito de quando eu estudava em Hoghwarts. Tenho uma colega de classe as vezes a gente fazia dupla nas aulas de poções, mas só isso mesmo.
Aqui no Brasil tem bastante coisas legais: as praias daqui eu nunca tinha ido em uma praia, os churrascos em datas comemorativas, os almoços de domingos, as pessoas são muito mais respectivas. Em uns desse almoços eu conheci uma vizinha… Ela é bem legal, ela e a minha avó são melhores amigas, elas me lembram eu e a Pansy, sinto saudades dela, a gente conversa por cartas as vezes, mas não é igual a quando a gente ia para torre de astronomia e ficava lá a noite inteira até o sol nascer…Ano de 1993 (13 anos a 14 anos)
Estou gostando de ficar aqui no Brasil. Fiz alguns amigos, eles são bem engraçados, me dou bem com todos do Castelobruxo, as matérias são ótimas e os professores são todos muito alegres, mas mesmo com tudo que estou aprendendo aqui eu não trocaria nada por Hoghwarts, lá é minha casa
Minha avó está melhorando, a gente até faz caminhada juntas pela cidade. Eu realmente estou gostando de ficar aqui com minha avó, nós somos como mãe e filha, a gente tem uma conexão que eu nunca vou ter com minha mãe, quando eu estou com ela e com meu irmão me sinto segura.
Eu e minha avó fomos até alguns MediBruxos aqui do brasil, para fazer exames mensais, os MediBruxos falaram que ela está melhorando.Ano de 1994 (14 anos a 15)
Conheci uma menina na escola, a Clara nós viramos amigas, gosto dela ela me faz bem.
Os remédios da minha avó já não estão mais fazendo efeito, de uma certa forma o organismo dela costumou com o remédio, desse jeito fazendo que ela não melhore, os MediBruxos falaram que não tem dosagem maior, e o jeito é ela continuar tomando para ver se faz alguma. Mas estou sentindo que esse ano vai dar tudo certo, tenho uma nova amiga, eu e meu irmão estamos conversando bastante por cartas, Pansy sempre que pode me manda cartas contando como que está sendo o ano letivo dela em Hoghwarts, ela também me contou que fez novos amigos, estou feliz por ela está se enturmando, os alunos de Hoghwarts não gostavam muito da Pansy, por que ela andava muito comigo e sempre me defendia, tentava fazer ela se afastar de mim por causa disso, me culpava muito por isso.
___________________________________________
Espero que tenham gostado do episódio!Desculpe qualquer erro de português
Essa e minha primeira fanfic, então se não tiver muito bom desculpe!
Por favor não seja um leitor fantasma e deixe uma estrela se você gostou!
Beijo na teta esquerda de vcs 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 TONS DE VERDE (Pausada)
FanfictionS/N, irmã de Theodore Nott estudou em Hogwarts e é uma menina bem bonita e popular apesar de ser bem reservada e ter problemas em confiar nas pessoas por acontecimentos do passado que ainda a corroem... Ela passou um tempo fora da escola bruxa, mas...