Subi e tomei meu banho, fui em direção a minha penteadeira e pregado no espelho dela havia uma foto que estava eu, meu irmão e minha avó.Nesse momento eu não aguentei e comecei a chorar, ela faz muita falta, as vezes me arrependo de não ter ficado com ela o tempo todo e de não ter procurado um feitiço que ajudaria ela.
Me acalmei, pois sabia que ela não gostaria de me ver chorando, abri a gaveta da minha escrivaninha e peguei uma folha de pergaminho, pena e tinta, escrevi uma carta para clara avisando que havia chegado bem:
"Oi clara
Já cheguei em Londres, estou em casa nesse momento.
Quero te dizer que voltarei a estudar em Hoghwarts, não poderei voltar para o Brasil por enquanto, vou para Hoghwarts na segunda, amanhã vou ao beco diagonal com minha família.
Já estou com saudades dos nossos amigos, de você... Fale para eles que sentirei falta dos nossos momentos juntos, mas assim que entrar de férias vou encontrar um jeito de ir visitar vocês okay.
Por favor me prometa que me mandará cartas sempre que puder?
Um beijo da sua melhor amiga.
- S/n "Escultei meu irmão me chamar, então desci para a sala de visitas.
- Oie maninho.
- Oi, então você vai voltar para Hoghwarts né?
- Sim... por quê?
- Tá, então vou te apresentar meus amigos de lá, mas eu só vou para que você se enturme mais fácil, não é para roubar eles de mim não viu! -Meu irmão falou em tom de brincadeira.
- Tá bom, não precisava, fica tranquilo não vou roubar seus amigos. -Falo confusa sem entender nada.
- Essa é a Pansy que você já conhece. Fala ele mostrando uma foto com várias pessoas em grupo.
- Esse é o Blaise Zabini, Astoria Grengas. Quando ele me mostrou a foto, lembrei quem ela era, irmã mais nova de Dafhiny Grengas, as vezes fazíamos aulas juntas, quando a Pansy não podia.
- Matheo Riddle.
- Espera Riddle, quer dizer que ele é o irmão do Tom Riddle?
- Sim, como você sabe?
- Conheci eles no primeiro ano, na estação, as vezes o Matheo conversava comigo, não cheguei a ser melhor amiga deles, mas sei um pouco da vida deles.
- Te aconselho a ficar longe dos Riddle, vamos dizer que não são mais os mesmos...
- Como assim?
- O Matheo se envolve em muitas brigas, vive na enfermaria. O Tom só conversa o necessário com as pessoas e vive sumindo por aí com um livro na mão.
- O Tom sempre foi assim, ele não teve pais, não teve amigos, morava no orfanato, isso eu até entendo nele. Mas o Matheo sempre foi bem alegre, irritava muito o Tom, sempre fazia pegadinha, comigo com a Pansy, não entendo como ele pode ter mudado tanto assim...
- Pois é, mas ele mudou e todos falam que os Riddle são assustadores e podem ser perigosos...
- Nunca julgue o livro pela capa, lembre-se um vilão só é vilão quando se ouve um só lado da história! Me lembrei que a vovó sempre falava isso, e eu concordo.
- É pode até ser... -Theo falou sem ligar muito
- E quem é essa? -Digo apontando para a menina da foto e tentando mudar de assunto.
- Flora Carow, uma menina da Sonserina, que não sai do meu pé, fica me mandando presentes toda semana, as vezes tenho medo de ficar andando com ela.
- Nossa que exagero! Ela só está apaixonada por você, deveria dar uma chance.
- Não sei não viu, ela as vezes me parece ser possesiva.
Estava tarde então eu e Theo resolvemos voltar para nossos quartos e dormir, até porque tínhamos um dia longo pela frente amanhã.
Passei por uma das salas e vi Adhara, ela parecia muito cansada, fiquei com dó dela e então pedi para ela deitar no sofá e descansar um pouco, ela estava relutante, mas finalmente concordou. Ela era muito mais do que uma elfa doméstica para mim, ela era minha amiga...
E então eu finalmente fui para meu quarto e adormeci.
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Foi esse o episódio gente!
Desculpe qualquer erro!
Os episódios agora vão ser maiores, por que agora que a fanfic vai começar de verdade, antes só era esplicando a história da S/n
Beijo na teta esquerda 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 TONS DE VERDE (Pausada)
FanfictionS/N, irmã de Theodore Nott estudou em Hogwarts e é uma menina bem bonita e popular apesar de ser bem reservada e ter problemas em confiar nas pessoas por acontecimentos do passado que ainda a corroem... Ela passou um tempo fora da escola bruxa, mas...