Hoje é domingo, eu e minha família estamos indo para o beco diagonal, confesso estou ansiosa, não vou lá a anos.Acordei hoje com a coruja da minha família entrando no meu quarto e depositando uma carta na minha escrivaninha.
Era uma carta da Pansy, ela estava contando que conheceu um menino, Blaise Zabini, meu irmão me mostrou uma foto dele e me falou um pouco sobre ele ontem, nada mal Pansy.
Ela não sabe que vou voltar a estudar em Hogwarts, quero que seja surpresa!
Acabei de me arrumar e desci para sala de refeições para tomar meu café da manhã.
- Me fale dona S/n, como é estar voltando para Hogwarts depois de todo esse tempo fora? Fala meu irmão imitando a voz de um repórter e segurando um microfone imaginário em suas mãos.
- É empolgante e assustador ao mesmo tempo, voltar para Hogwarts depois desse anos fora vai ser como se estivesse entrando em uma escola nova. Falei entrando na brincadeira e pegando o microfone imaginário de sua mão, e ele começou a rir.
- Estava com saudade das nossas brincadeiras... Ele falou pra mim.
- Também, mas agora deu de momentos melosos. Vamos logo que eu quero comprar os meus materiais ainda hoje.
Quebra de tempo (No Beco Diagonal)
- Uau, não me lembrava do lugar assim, está totalmente diferente. Disse deslumbrada como o lugar tinha mudado.
- Você está com a lista aí né?
- Sim, está aqui comigo, onde a gente vai primeiro?
P.O.V Draco
Estava a caminho do caldeirão furado para comprar pergaminhos, os imprestáveis dos elfos-domésticos, estão todos ocupados com o "Baile anual dos Malfoy" que minha Mãe está preparando, ela sempre exagera nessas festas.
Aproveitei que estava no beco diagonal e fui em um restaurante que havia lá, depois falam que Dumbledore está entre os melhores bruxos da história, mas aquele velho não sabe nem cuidar da comida da própria escola.
Espera aí? Aquele é Theodore Nott, e quem é aquela que está junto com ele?
- Eai Nott. Falo tentando chamar a atenção dos dois
- Oi Malfoy, o que faz aqui?
- Vim comprar pergaminhos, aqueles idiotas dos elfos-doméstico estão "ocupados de mais para vir aqui por mim".
- Não fale assim dos elfos, nenhum deles têm culpa. Fala a garota que estava com Theodore.
- Como?
- Não é problema dos elfos-domésticos se você não sabe vir sozinho comprar um pergaminho.
- Nossa Theo tem tantas meninas em Hoghwarts você foi escolher logo uma sujeitinha dessas? Aliás quem é você? Não te conheço, pelo visto você também não me conhece, se conhecesse não estaria falando assim comigo!
- Cara ela é minha irmã.
- Você uma Nott? Haha seus pais devem ter muito orgulho de você! Digo em tom de sarcasmo.
- Ja chega mano.
- Não Theo, deixa ele tá certo, mamãe e papai não me suportam, e eu não ligo, isso não importa. Você deve estar muito frustrado com sua vida para ter que diminuir as pessoas desse jeito...
- Você é patética!
- Vamos Theo, tenho muitos materiais ainda para comprar. Eles saíram de perto de mim e foram para o Vassourax, a loja de vassouras do beco diagonal.
Como ela pode falar assim de mim? Que absurdo... Mas por um outro lado é verdade, diminuir as pessoas é o meu mecanismo de defesa, fui criado assim, meu pai me criou assim, mudar seria muito difícil.
Me senti um pouco mal com o que ela falou sobre os pais, me identifiquei, meu pai só liga se eu vou me tornar um comensal.
Só queria que ele tivesse orgulho de mim.P.O.V S/n Nott
- Não liga para ele maninha.
- Eu não ligo não Theo, já até esqueci...
{QUEBRA DE TEMPO}
Terminamos de comprar todos os meus materiais, fomos também na Sorveteria Florean Fortescue, hoje o dia foi bem legal tirando a parte daquele menino.
Vou tomar meu banho e ir dormir, amanhã será o grande dia!
___________________________________________
O EP de hoje não ficou tão grande, mas dá para o gasto!
Espero que gostem.
Me desculpem qualquer erro de português.
Beijo na teta esquerda 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 TONS DE VERDE (Pausada)
FanfictionS/N, irmã de Theodore Nott estudou em Hogwarts e é uma menina bem bonita e popular apesar de ser bem reservada e ter problemas em confiar nas pessoas por acontecimentos do passado que ainda a corroem... Ela passou um tempo fora da escola bruxa, mas...