Oiiiie como vocês tão ?
Eu realmente espero que estejam bem !Bem, não vou me demorar muito aqui!
Essa fic já tá quase toda escrita! Ela vai ter no MÁXIMO quinze capítulos! E eu vou tentar posta capítulos toda terça e sexta!
Boa leitura!
~•~
- Bakubrô por que agente vai pra biblioteca dinovo? - O alfa de fios ruivos perguntou enquanto acompanhava o amigo até a grande biblioteca do colégio em que estudavam, e o loiro revirou os olhos impaciente.
- Eu vim, por que vou dormir - rosnou para o outro parando enfrente a porta do local citado - Você veio por que se alto declarou minha sombra.
Sem se importar com a cara de ofendido - obviamente falsa - do outro, o Alfa Lupus adentrou a biblioteca. Assim que atravessaram a porta, Katsuki sentiu seu lobo se agitando - Como já avia virado um costume - ao sentir o atrativo odor de chocolate amargo.
- Acho que o filho da professora Inko tá aqui dinovo - Eijiro comentou ao também ter suas narinas agraciadas por aquele odor único - Queria saber por que ele não socializa com ninguém, tá sempre sozinho.
Katsuki fez o que melhor fazia. Ignorou o amigo, e seguiu até um puff específico dentre as estantes.
Outra coisa que já tinha se tornado uma rotina sua a exatos 30 dias. Mais especificamente desde o dia em que descobriu onde o lindo ômega de fios esverdeados passava os intervalos entre as aulas. Desde sua feliz descoberta, Katsuki passou a dedicar seus intervalos ao filho tímido de sua professora.
Mesmo que, em sua mente Izuku Midorya não tivesse sequer conhecimento sobre sua existência, o alfa lupus sempre se sentava naquele mesmo puff, enquanto o ômega misteriosamente também se sentava sempre do outro lado da estante cheia de livros, normalmente escutando alguma música sobre animes em seus fones, e lendo algum livro/mangá.
Ainda era um mistério para o loiro, como seu alfa interior, poderia ficar tão dócil apenas por sentir aquele cheiro específico, e escutar os murmúrios sobre alguma parte da sua leitura. Também era um belo mistério para o loiro, como ele poderia intender aquelas palavras que para muitos eram desconexas.
- O Denki e a Mina tão' mandando mensagem - O ruivo comentou enquanto mexia em seu celular. Eijiro se sentou no chão, e escorou suas costas nas pernas do amigo, ignorando de forma invejável o olhar "mortal" que recebeu do lúpus - Eles chamaram agente pra pular o muro. O Sero tam-
- Eu não vou matar aula dinovo - Katsuki informou, cortando a fala do ruivo - Perdi uma prova importante da última vez, tudo por culpa de vocês!
- Qual é mano! - Kirishima se levantou do chão, um sorriso animado enfeitando seus lábios - Não é como se você precisar de nota mesmo! Vamo' só hoje - Estendeu a mão ao amigo, o chamando.
- Não - Bakugou negou simplista. Retirou seu casaco e pós sobre o rosto, fingindo não ver a expressão contrariada no rosto sempre alegre.
- Na próxima você vai! - Eijiro afirmou. Sabia que naquele momento não adiantava nada discutir com o loiro. Katsuki já tinha decidido afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega esverdeado
FanfictionOnde Katsuki Bakugou se vicia no cheiro de Izuku, e passa a ir todos os dias a biblioteca do colégio acalmar seu lobo com a presença do ômega esverdeado. | BKDK | +18 | ABO |