💛

1.4K 132 176
                                    

Izuku observou novamente, todas suas roupas jogadas sobre sua cama. Se alguém lhe perguntasse, com toda certeza do mundo não saberia responder qual foi a última vez que se preocupou tanto com seu visual.

Direcionou seu olhar para o relógio ao lado da cama, e sentiu vontade de chorar ao ver que faltavam exatos 15 minutos para as 8h, ou seja para Katsuki ir lhe buscar.

Respirou fundo e optou por uma calça mais apertada, uma blusa regata cinza folgada — afinal o dia estava absurdamente quente — e seu costumeiro All Star vermelho surrado — Sua mãe já avia comprado dois outros iguais, mais sua paixão por aquele par em especial, não lhe permitia substituí-lo.

Se olhou no espelho e passou os dedos gordinhos pelos fios rebeldes. Nem sequer pensou em tentar aruma-los, sabia que não conseguiria. Pegou sua bolsa no canto do quarto, e verificou seus materiais.

Antes de deixar o cômodo, as belas esmeraldas fitaram bendito casaco ao lado de sua cama, e mordeu o lábio inferior envergonhado.

A peça — que antes tinha o cheiro quase puro do alfa — agora estava com seu odor impregnado, por mais que tivesse a lavado várias — muitas mesmo — vezes, o cheiro de chocolate amargo ainda se mantinha lá. 

- Vou fazer a sonsa, e fingir que nunca nem vi - Decidiu por fim.

Pegou seu celular sobre a escrivaninha antes de sair do quarto, e trancou o mesmo com a chave. Primeiro por que não confiava em sua tia, segundo que queria evitar que sua mãe visse aquela bagunça de roupas.

- Já vai meu amor ? - Inko perguntou, vendo o filho adentrar a cozinha apresado. O mais novo sorriu antes de deixar um beijo na bochecha de sua genitora.

- Sim okaasan, o trabalho e meio grande, então não sei que horas eu volto - Explicou mordendo um pedaço da maçã que estava nas mãos da mais velha, e correu rindo ao vê-la lhe lançar um olhar "ameaçador".

- Tudo bem, só lembre de me ligar quando chegar, e tente voltar antes do escurecer, Bakugou e um ótimo rapaz, mais não deixa de ser um alfa e eu me preocupo com você!

O mais novo sorriu concordando, as bochechas levemente coradas pela "observação.  Assim que saiu da casa, se surpreendeu ao ver a Ferrari parada na porta da sua humilde residência, e teve certeza que seu coração errou uma batida ao ver o loiro saindo do veículo, um sobretudo preto cobrindo todo seu corpo, e os olhos vermelhos mais penetrantes que o normal.

"Izuku, eu acho que vou infartar, esse homen é gostoso demais!". E seu rosto se transformou em um perfeito tomate com o comentário — pra lá de desnecessário em sua humilde opinião — do seu lobo.

- Tá atrasado cinco minutos - a voz rouca informou ao que olhava seu relógio de pulso, e Izuku piscou algumas vezes tentando — só tentando mesmo — se recompor.

- Acordei tarde - Mentiu descaradamente, quase suspirou aliviado ao ver que o loiro apenas acentiu em forma de intendimento.

O Midorya tinha acordado as 5h da madrugada.

- Ok, entra - chamou o menor enquanto abria a porta do carona, e Izuku engoliu em seco antes de adentrar o veículo.

Observou tudo fascinado. Sua mãe era professora da escola, e seu pai dono de uma academia, sua vida era... Boa, mais nunca se compararia a do loiro. Pelo menos no quisto "Luxo".

O ômega esverdeadoOnde histórias criam vida. Descubra agora