- Obrigada novamente Katsuki - O Ômega agradeceu enquanto parava na porta de sua casa, o Alfa sorriu lhe entregando sua bolsa.
- Eu que lhe agradeço por esse dia maravilhoso - Katsuki respondeu galanteador, e segurou uma das mãos do menor, deixando um selar carinhoso na pele macia de seu pulso. Izuku mordeu as bochechas para não sorrir feito um bobo, ao saber que o alfa desejava lhe "perfumar" com seu cheiro de terra molhada.
Katsuki continuaria a falar, porém a porta da casa foi aberta mostrando um homen loiro e alto, o corpo exageradamente malhado daria medo em qualquer um, se não fosse pelo sorriso alegre que enfeitava seu rosto.
- Otousan - o esverdeado comprimentou com as bochechas completamente vermelhas, enquando puxava sua mão para junto do seu corpo, fugindo do toque do outro alfa.
- Izuku! Sua mãe já estava preocupada - O homen repreendeu o menor, ainda que o sorriso em seu rosto mostrasse que não estava realmente bravo, ou sequer chateado.
- Desculpe por isto! Acabamos perdendo a hora, jogando - Pediu, e logo se virou para o alfa lupus ao seu lado, se lembrando que deveria apresentar os dois loiros - Katsuki este é meu Otousan Yagi Toshinori - Apontou para o maior, e este dirigiu o olhar para o alfa mais novo - Otousan, este é meu amigo Katsuki Bakugou.
— Amigo é? — O mais velho perguntou em um tom sugestivo, e Izuku abaixou o olhar totalmente corado.
— Otousan! — Repreendeu com um biquinho emburrado, e Katsuki deu uma risadinha achando a atitude fofa, mesmo que suas bochechas também estivessem em um tom avermelhado.
— Certo, Certo — Yagi pois as mãos para cima como se estivesse se rendendo — Então jovem Bakugou, como amigo do meu filho, gostaria de jantar conosco ?
— Ah, eu não quero incomodar senhor — O lupus de apresou em dizer, realmente não gostaria de ser um incomodo.
— Não é incomodo nem um! Será bom ter mais gente a mesa!!
O Bakugou olhou para o ômega ao seu lado atrás de alguma afirmação ou negação, não ficaria caso Izuku não quisesse ! O ômega observou o sorriso animado no rosto do mais velho, e suspirou antes de assentir.
Ambos adentraram a casa, e antes que chegassem a sala, Inko veio passos calmos até os três homens.
- Já estava calculando as chances de você ter roubado meu filho ! - a esverdeada repreendeu com um rosto aparentemente irritado, e Katsuki travou na mesma hora. Todos os alunos da doce Inko Midoriya sabia que aquela mulher irritada, daria medo até no mais poderoso alfa.
— Okasaaaaan! - Izuku repreendeu a mais velha com a voz arrastada, e logo recebeu um sorriso doce.
Inko e Yagi sorriram por alguns segundos do rosto assustado de Katsuki, e logo a matriarca da família foi abraçar um de seus melhores alunos.
- Estou brincando Katsuki-Kun! - Confessou ao se afastar - sei que meu pequeno está seguro se estiver ao seu lado.
E mais uma vez os mais jovens tiveram as bochechas coradas pelos comentários dos mais velhos.
- Mais vamos entrando ! O jantar já está quase pronto — Inko sorriu animada, e seguiu até a cozinha, sendo seguida pelos outros três.
- O cheiro está maravilhosa Okasan! - Izuku elogiou com água na boca, e quase conseguiu provar do molho que seria consumido junto aos bolinhos de carne que a mais velha preparava. Porém Inko notou sua intenção, e lhe presenteou com uma bela colherada nas mãos.
- Aí! - reclamou massageando seus dedos — agora — doloridos, e um biquinho fofo se fez presente em seus lábios. Este que logo foi apertado pela mãos velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega esverdeado
FanfictionOnde Katsuki Bakugou se vicia no cheiro de Izuku, e passa a ir todos os dias a biblioteca do colégio acalmar seu lobo com a presença do ômega esverdeado. | BKDK | +18 | ABO |