💚

835 108 11
                                    

Oiiie!
Como vocês estão meus amores ? Espero que bem !

Eu pensei bastante em postar ou não esse cap hoje, e decidi quê, como nos últimos tempos tenho postado muito pouco cap, vou postar sim esse hoje, e amanhã posto outro. Um segunda, e um terça — que normalmente é o dia "oficial" pra postar.

Bem, espero que gostem do capítulo, fiz com todo o amor e carinho pra vocês !

Bjs, boa leitura.

Izuku Midoriya

Duas semanas aviam se passado, e hoje eu estava mais nervoso que o normal para o horário do intervalo, isso por que o Kacchan — como passei a chamar Katsuki apenas por birra, já que ele me chamava de Deku — me convenceu a passar aqueles 45 minutos junto a ele e seus amigos.

Ele deixou claro que se eu não me sentisse confortável, nois dois poderíamos ir para a biblioteca ou qualquer outro canto a hora que eu quisesse, mais a questão é : Eu quero — e muito — me dar bem com os amigos dele.

Sinto que seria estranho se, simplesmente do nada! Eu aparecesse apenas para Slar, estragar uma amizade de anos, me intrometer entre eles, e afastar Kacchan. 

A parte boa, é que eu já avia conversado bastante com o Kirishima durante essas semanas, e descobri que o alfa ruivo é extremamente animado e divertido! Kacchan passou horas com um bico — muito fofo por sinal — quando eu disse que o ruivo era bem legal, e apenas voltou ao "normal" quando eu lhe dei um selinho — extremamente envergonhado pela a situação.

Sou tirado dos meus pensamentos pelo barulho alto do sinal, e guardei rapidamente meu material — deixando minhas canetas e talvez o caderno cair no chão algumas vezes pelo nervosismo. Tudo culpa do nervosismo.

Quando terminei, Kacchan e Eijiro estavam parados a frente da minha mesa, ambos tentando — só tentando mesmo, por que conseguir que é bom, nada — não rir de mim.

Um biquinho emburrado se formou nos meus lábios, e eu cruzei os braços em forma de birra. Para minha total Surpresa, o loiro simplesmente se aproximou e deixou um selinho sobre meus lábios. Olhei assustado ao redor, e ao constatar que aviam apenas eu e os dois alfas na sala, Suspirei aliviado.

- Kacchan! Ja te pedi pra não fazer isso ! - ralhei com a cabeça baixa, e as bochechas coradas. Não precisei ver, pra saber que ele apenas revirou os olhos em uma clara demonstração de tédio.

- Os extras já estão nos esperando no refeitório - Informou ignorando perfeitamente minha fala anterior, e passou um dos braços pelos meus ombros, me guiando para fora da sala.

- Vocês são fofos juntos - corei ainda mais com o comentário do Kirishima, e escutei o alfa loiro rosnar para o amigo. Este que apenas riu, nem um pouco incomodado.

A primeira vez que vi o Kacchan rosnar  pro Eijiro, eu fiquei levemente preocupado, já que alfas rosnando uns pro outros nunca era um bom sinal, mais ao ver o ruivo apenas rir, notei que eles realmente tinha uma ligação bem forte.

Pouco tempo depois, já estávamos entrando no imenso refeitório. Olhei ao redor. Já faziam meses que eu não vinha aqui, quando Shinso ainda estudava por qui, de vez em quando nos vínhamos, mais depois que ele se mudou, eu não tive mais motivos pra tal.

Kacchan me guiou por entre as mesas sem se afastar de mim, e eu podia sentir vários pares de olhos me fitando. Engoli em seco quando passamos ao lado da mesa onde as "patricinhas" do colégio estavam. Se olhar matasse, certeza que eu já estaria estirado no chão!

O ômega esverdeadoOnde histórias criam vida. Descubra agora