Camila narrando...
Ainda de olhos fechados eu sentia a cama macia os traviseiros eram tão macios que meu corpo pedia pra eu fica na cama mas minha curiosidade era maior por causa do que eu me lembro...
Abri meus olhos lentamente e vi que o quarto que eu estava era totalmente diferente do meu quarto.
Me levantei da cama aos poucos e percebi que não estava no meu quarto e nem na minha casa,olhei pro outro lado do quarto e vi uma porta grande e debaixo dela avia uma luz Clara mas fraquinha,eu ainda estava tonta mas criei forças para ir até a porta e da uma batida forte nela já que a mesma estava trancada....
Voltei a senta na cama para ver ser tudo aquilo que eu via girar parava,onde eu estou? Será que estou na casa do Lorenzo?.
As perguntas sumiram quando ouvi passos de uma pessoa destrancando a porta,como a minha forças já avia voltado eu fui até a porta novamente e abri com cuidado.
Avia uma janela de vidro coberta por uma cortina grande mas eu não abri ela só desci as escadas até o salão principal,mas na medida que eu andava mais salas surgia e mais luxo também...
Essa casa é bem decorada, avia decorações antigas e ao mesmo tempo modernas,avia quadros caros,vasos de cor nude...
A casa era espelhada o que me dava ver uma visão linda do lado de fora,mas quando eu virei na última sala eu vi uma enorme janela de vidro coberta por uma cortina cinza que ia do chão até o teto como a janela...
Andei de vagar com as esperança de ver alguém lá fora,não era umas das mansões do meu pai,e se fosse a mansão do Lorenzo eu teria encontrado alguma empregada ou até mesmo uma de suas mulheres já que ele é um árabe.
Odeio árabe.
Me aproximei da janela e vi piscinas no lado de fora,um jardim bonito e algumas mesas com poltrona...
Eu me sentia nos livros que eu leio onde a mocinha é sequestrada por um psicopata.
Percebi que aqui encontrava-se 2 corredores um iria dar em uma sala percebi a olha ao longe e o outro não avia espelho ou janela e nem um tipo de decoração,só algumas lâmpadas claras que iluminava o caminho dele.
Caminhei naquele corredor com o silêncio nas costas,onde estava meu pai?onde eu estou? Quem me trouxe aqui? É pq? Essas perguntas me torturava profundamente mesmo eu não querendo...
Saindo daquele corredor eu me encontrei em uma grande e linda sala.
Quando eu vi a porta da saida eu fui até lá mas me deparei com um enorme quadro meu espantapado a cima da larreira grande.
Tudo nessa casa é Grande ou Eu que sou baixa mesmo?
Lorenzo- gostou da pintura?.
Aquela voz rouca e grossa eu reconheceria em qualquer lugar,me virei e vi o Lorenzo sentado em um dos sofás Mas ele não estava ali antes,credo! Me deu até medo! Ele concerteza é lindo, ele era a perdição de qualquer mulher...mas não posso me leva pela a beleza dele.
Eu- onde eu tô e cadê meu pai!? -- ele suspirou.
Lorenzo- sente-se,não quero que vc corra o risco de desmaiar aí no chão...-- ele só pode está de brincadeira comigo.
Eu- cadê o meu pai?! E a onde eu estou e por que eu tô aqui!? -- cheguei mais perto dele e ele se levantou.
Lorenzo- seu pai morreu...-- eu não podia acreditar no que ele falou.
Eu- que?....
Lorenzo- seu pai ia te vender pra outra pessoa,pra pagar uma dívida de jogo em um dos meus cassinos.....Eu matei ele...Eu não iria ter perde.
Ele tentou chegar perto mas não dexei eu não podia acreditar nele,não isso não,eu conheço o Rafael meu pai nunca faria uma coisas dessas,ele mesmo me adotou sem questionar...
Eu- ele não faria isso -- senti meus olhos lacrimejaram.
Ele foi até uma mesa e pegou uma pasta e me deu,avia fotos dele jogando e apostando...não acredito que ele fez isso comigo,que ele ia fazer isso comigo e o pior que ele estava morto...
Lorenzo- ele não era a-- cortei ele.
Eu- você matou meu pai!!! Seu desgraçado! Pq!? Eu ia casar com vc de qualquer maneira!! -- senti lágrimas escorrerem no meu rosto e eu batia nele com todas as minhas forças mas ele simplesmente me jogou no sofá.
Lorenzo- senta aí caramba!! -- quando ia mos discutir um homem veio.
Xx- com permisio dom....apedizione arrivata (com licença dom....o carregamentochegou).
O Lorenzo só assentiu e eu não entedi o que eles avia falado,mas entedi na parte que ele diz DOM.
Eu- dom? Chefe da Marfia??..-- eu sabia disso pq eu já li em alguns livros.
Lorenzo- eu ia te contar...
Eu- além de te matado o meu pai o enganou!! Vc é um verme! Eu não tenho que está aqui...-- quando eu ia sai ele em jogou no sofá de novo.
Lorenzo- sim eu enganei...mas o casamento não era de mentirinha,eu fiz uma assinatura em seu nome dizendo que já está casada comigo.
Eu- pra que tudo isso,não pode senta e tenta me conhecer como uma pessoa normal?
Lorenzo- eu....te vi uma semana atrás atravessando a rua...Eu fiquei sem chão quando eu te vi...Eu não sabia p que fazer....-- eu comecei a ri
Eu- kkkk vc não vai acha que eu espere ser sua...kkk isso aqui não é 365 dias pra vc me sequestra e dar um ano pra eu me apaixonar por vc!
Lorenzo- eu não preciso de um ano pra vc me amar...vc já me ama...-- ele é doente só pode.
Eu- vc é doido? Perdeu a cabeça? Eu já te disse me deixe ir embora!...quer saber? Vai ser foder! -- eu saí correndo mas ele me alcançou e me jogou no sofá de novo.
Lorenzo- eu vou te conquista Camila! Nem que seja a força! Vc vai se apaixonar por mim...-- ele ficou em cima de mim e apertou meus punhos.
Eu- é mais fácil eu me apaixonar por uma pedra do que por vc...pode espera sentadinho...-- ele chegou perto do meu ouvido.
Lorenzo- eu não vou te tocar...se vc não quiser...não vou te amarrar...mas não me provoca e não fuja pq eu não estou para brincadeiras....-- cheguei perto do ouvido dele.
Eu- eu te odeio...-- sussurrei.
Quando ele ia aperta mais meus punhos eu empurrei ele é peguei a sua arma e apontei pra ele.
Lorenzo- tá legal...abaixa essa arma ou a coisa vai perde a graça...-- ele pegou a arma que tava na minha mão e me virou contra a parede brutalmente eu acho que até falei o meu joelho -- vc quer me mata?
Claro que não! Eu não ia consigui mata uma mosca e mesmo com ódio, raiva e tristeza Eu não ia te mata crapula!
Eu- queria muito....
Lorenzo- não é fácil esse desejo -- o mesmo homem que tinha vindo ele me soltou e falou algo pro outro homem e saiu.
Domenico- meu nome é Domenico Valentino,mas pode me chama de Domenico vamos? Vou te levar pro quarto.
Idiota!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inocente
RomanceCamila é adotada por Rafael e os mesmos tem uma relação linda de pai e filha,Lorenzo é o chefe da Marfia siciliana que se apaixona por Camila por vela de longe na janela do carro,Rafael é um empresário em Dubai e por acha que o Lorenzo é um árabe qu...