capítulo 10

1K 63 0
                                    

Camila narrando...

O desfile era lindo e eu já estava emocionada e feliz,Lorenzo olhava tudo admirado e eu olhava com um belo sorriso no rosto,Letícia com certeza fazia um bom trabalho até que o desfile parou e todos ficaram sem entender até eu.

Eu- ue o que será que aconteceu? -- vi ela subindo no palco.

Lorenzo- deve ter cido alguma coisa com a produção ou as modelos -- ele também olhava sem entender.

Quando a Letícia subiu no palco ela começou a falar no microfone.

Letícia- peço desculpas a todos,mas tivemos um pequeno probleminha mas já está resolvendo,teremos um breve intervalo e já voltaremos com moda fantastic.-- todos aplaudiram e ela foi até mim.

Eu- o que aconteceu?.-- ela suspirou e olhou pro Lorenzo.

Leticia- tivemos um problema a modelo principal ficou doente e precisamos de uma outra urgente,Lorenzo...pelo amor de deus...empresta a sua mulher para desfila? -- eu abri um sorriso no rosto e olhei com os olhos brilhando pro Lorenzo.

Lorenzo- claro que sim -- eu nem deixei o Lorenzo termina eu só dei um beijo na bochecha dele.

Eu- obrigada.-- falei sorrindo.

Letícia animadamente me pegou pelo braço e me colocou no camarim que estava as modelos se arrumando e todas me complementaram e eu nem sei pq dei um beijo no Lorenzo.

Letícia- miga,esse vai ser o look fantastic de hj a noite...e aí topa -- ela me mostrou um biquines maravilho.

Eu- claro que topo,esse é o meu sonho.-- eu sorri quase chorando de alegria.

Arrumei meu cabelo e o biquine e não poderia esquecer do saltos e logo a Letícia entrou no palco e novo e anunciava e a Jessica uma das modelos me maquiava.

Letícia- eu não falei que o intervalo seria curto? Kkk com vcs desfile fatastic designer biquine 2021 Paris.

Jessica- te linda,boa sorte.-- falou sorrindo e eu agradeçi
A música começou a toca e eu fui a primeira a entra e desfila com as meninas me acompanhando.

-- falou sorrindo e eu agradeçiA música começou a toca e eu fui a primeira a entra e desfila com as meninas me acompanhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorenzo me olhava chocado e admirando cada detalhe meu olhando de cima a baixo e claro que eu corei.

Desfile com elegância e levassa,e o desfile saiu igual aos meus sonhos,parei bem na frente do Lorenzo que estava me fitando com o seu olhar e mesmo em um desfile com muitas pessoas eu me sentia uma caça prestes a ser comida e o que me passou pela minha cabeça foi que ele me disse "em casa resoveremos"  os fotógrafos tiravam muitas fotos e me virei e continuei a desfilar e voltei com todas as outras modelos e todos batiam palmas e eu fiquei emocionada até o Lorenzo e o Domenico batiam palmas eu lembrei da Duda e do meu pai,queria que eles estivessem aqui para bater palmas, assoviar e tirar fotos como eu sonhava com 16 anos,mas pra ganhar eu tiver que perde,perde minha liberdade,meu pai,meu pais,minha amiga,mas em compensação eu ganhei um marido,desfilei,conhecia a Letícia kiler e realizei meu sonho.
Então lembresse,as vezes nos perdemos e ganhamos mas pra ganhar algo que agente realmente quer,nos temos que perde outras,por que niguem nunca pode ter as 2 coisas ao mesmo tempo,só o tempo que pode dar 2,3 até 9 coisas pra vc,mas só se vc merecer..."mas aquilo que perdemos é realmente aquilo que ganhamos e pra ganhar precisamos perde algumas coisas" lembrei da frase do meu livro.

...

Já vestida a minha roupa que eu estava no desfile eu e a Letícia e as outras modelos comemoravam mas infelizmente eu tive que voltar a realidade com o Lorenzo,eu fui até ele que estava apreciando um quadro lindo em um corredor sem pessoas,o posso dava para ver meu rosto.

Eu- estou com medo de ir pra casa com vc.-- ele olhou pra mim é chegou perto.

Lorenzo- está? -- olhou incrédulo.

Eu- esquece aquele beijo na bochecha,foi o impulso -- tentei ometi mas ele não acreditou,droga!

Lorenzo- ok,eu esqueço com uma condição...-- ele olhou para minha boca.

Eu- Qual?

Lorenzo- essa!

Ele me pegou na cintura e me prendeu rapidamente na parede e me beijou,sua língua invadia a minha selvagemente e parecia que eu estava nas nuvens,um beijo delicado e agressivo com sabor do provável whisky que ele bebeu,era um beijo doentio e possesivol um beijo que eu nunca avia dado em alguém,a nossa maldita ar já estava sufocando e continuamos aos poucos.

Ele me pegou na cintura e me prendeu rapidamente na parede e me beijou,sua língua invadia a minha selvagemente e parecia que eu estava nas nuvens,um beijo delicado e agressivo com sabor do provável whisky que ele bebeu,era um beijo doentio e posse...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paramos o beijo até ouvi uma voz.

Xx- esposa ou amante? -- avoz masculina de um homem fez Lorenzo fecha os punhos e muda o semblante.

Lorenzo- que vc está fazendo aqui Irã? -- percebi só agora que o Lorenzo estava armado e poderia mata aquele homem bem na minha frente.

Irã- vim ver o desfile,mas não se preocupe eu vou mas eu volto,nos vemos amanhã...-- ele saiu.

Eu- quem é ele?

Lorenzo- eu te explico depois!

A InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora