Camila narrando....
Sai da banheira e vi que a porta do box do banheiro estava aberta,será que ele estava aqui? É ouvindo a minha conversa? Sai do banheiro e ainda de toalha e vi que a porta do quarto estava trancada....o que isso agora?
Lorenzo- puto de um gostoso? -- ele falou irônico e me virei pra ele.
Ele estava só de uma calça social preta e seus sapatos sociais italianos pretos também,mas o que eu não pude deixa de reparar e que ele estava sem blusa e seu corpo realmente era escultural,sua barriga malhada e suas tatuagens a mostra me fazia saliva por algo e naquele quarto trancada com ele deixava as minhas pernas como gelatina,bambas eu diria.
Eu- eu..e-eu não quis dizer isso...-- falei nervosa e quando percebi ele me colocava a duas mão na porta me prendendo de sair.
Lorenzo- o que se passa nessa cabecinha em senhorita Ferrari? -- ele cochicho no meu ouvido.
Eu- por favor......abre a porta...-- eu disse gemendo no seu ouvido por ele está apertando minha cintura.
Lorenzo- vc não queria brinca?-- ele falou chupando o meu pescoço e desceu a mão a te a minha vagina.
Eu- para.....-- falei fraca e ele penetrou um dedo em mim e eu passei minhas mãos no seu peito indo no seu ombro e apertei.
Lorenzo- por que? -- ele colocou mais um dedo na minha região intimima mais sensível e eu já estava molhada -- meu amor...mau comecei e vc já está molhadinha pra mim...
Eu- por favor....-- ele saia e entrava com seus dedos em mim,fazendo movimentos rápidos e fortes e eu me segurei pra não gemer.
Lorenzo- eu quero ouvir vc gemer...-- senti um prazer passar pelo meu corpo.
Eu- Lo-renzo....-- senti minhas pernas amolecerem e um líquido descer pelo meu corpo,não acredito que gozei e gemi o nome dele.
Ele deu um sorriso de lado e tirou os dois dedos de mim e os colocou na boca e entrou dentro do closet.
Eu não podia acreditar no que avia acontecido,de novo ele me abusou e eu cedi sou uma anta mesmo é pior que eu gostei! Aí que odiooooooo.
Esperei ele se trocar e ele sai do closet lindo como sempre só que mais social e sexy do normal,vontade de quebrar todos esses dentes e manda o Domenico te levar pro dentista não falta!
Entrei no closet e peguei o vestido mais sensual possível e achei um vestido grandioso pra minha caça,um vestido bem caro que ele avia pagado.
(Vestido)👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Inocente
RomanceCamila é adotada por Rafael e os mesmos tem uma relação linda de pai e filha,Lorenzo é o chefe da Marfia siciliana que se apaixona por Camila por vela de longe na janela do carro,Rafael é um empresário em Dubai e por acha que o Lorenzo é um árabe qu...