capítulo 8

1K 62 2
                                    

Camila narrando...

Compramos tudo o que precisamos inclusive meu celular que é lindo aliás,como eu não avia comido nada eu e o Lorenzo fomos em um restaurante e fizemos alguns pedidos eu só pedi doce pq aqui os doces eram deliciosos.

Lorenzo- vc vai passar mau de tanto doce -- ele comia uma comida francesa que eu não sabia o que era.

Eu- não é minha culpa se eles são maravilhosos 😍 -- ele falei comendo um brigadeiro.

Lorenzo- vai ter uma festa hj a noite então vista uma roupa...dencete! -- ele olhou pra mim bebendo uma taça de vinho.

Eu- ok..senhor dom,sem pandas..-- falei debochada.

Lorenzo- e sem brincadeiras.-- ele me olhou sério.

Eu- mas vc pretende brincar comigo quando chegar em casa? -- me arrependi do que disse eu só falei isso pq estava pensando alto.

Lorenzo- então a madame quer brincar? Ok...senhorita ferrari -- ele sorriu diabolicamente o que me deu medo.

Depois de comemos fomos embora do restaurante e em poucos minutos estávamos no seu apartamento.

Entrei no banheiro do quarto e tranquei a porta mas pra não ocorre o que ocorreu hj mais cedo,usei a banheira que estava cheia de espumas.

Peguei meu celular novo e liguei pra Duda.

Peguei meu celular novo e liguei pra Duda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Telefone on:

Eu- oi Duda...

Duda- rapariga!! Onde vc tava? Eu te procurei em todo canto,eu achei que foi sequestra ou sei lá...Eu liguei várias vezes pra vc e pro seu pai.

Eu- vc quer se acalmar pra eu te conta o que aconteceu?

Duda- ,fala.

Eu- meu marido não é um árabe rico,ele é um chefe da Marfia da Sicília.

Duda- então é melhor que eu imaginei kkk vc vai se casar daqui a 3 dias né?

Eu- não...eu ja tô casada,ou melhor no outro dia acordei casada -- olhei pra aliança do meu dedo. -

Duda- eu não estou entendendo,vc não disse que no contrato deles só poderia acontecer o casamento depois de 1 semana?

Eu- Lorenzo Ferrari enganou o meu pai passando por um árabe rico,e resumindo ele matou meu pai no mesmo dia que eu estive aí na sua casa  e depois ele me sequestrou e agora eu estou na França...

Duda- meu deus...seu pai morreu?amiga eu sinto muito,aquele filha da puta, e pior que nem podemos entrega ele na polícia.

Eu- meu pai ia nas baladas e apostava e a empresa dele avia falido em Dubai,vc acredita que pra pagar as dívidas dele ele ia me vender pra um qualquer?

Duda- Cara,eu não sei quem é mais puto se é seu marido ou seu pai...mas vc disse que está na França? Paris??? -- disse animada.

Eu- sim! E estou nesse momento numa banheira de espumas com um celular novinho kkkkkk.

Duda- amiga vc amando fica não é?

Eu- que nada! Acredita que o safado me abusou me sequestrou me enganou e tirou uma com amiga cara.

Duda- kkkkk mas ele é bonito?

Eu-- posso me arrepender disso mas...ele é um puto de um gostoso kkk

Duda- safada! Então ele não tem...50 anos? Kkkk.

Eu- ele tem 30 anos,conheci o primo dele o Érico Verissimo Ferrari ele é da Marfia italiana,achei ele legal.

Duda- hummm conhecendo a famila kkkk.

Eu- para,o celular está grampeador e não tem como fugir pq ele tem vários homens espalhados por aí...

Duda- claro se ele é um marfioso tem que ter muitos homens e muito dinheiro kkkkk.

Eu- para sua capriconiana kkk mas em compensação eu conheci o Domenico,melhor amigo dele e acho que servo dele,tudo que eu ou o Lorenzo manda ele vai fazer.

Duda- amiga vc está bilionária,casada com um gostoso...vc ama ele?

Eu- não! Eu hem...ama ele é uma palavra forte.-- disse nervosa

Duda- manda uma foto dele eu quero saber quem é ele.

Eu- calma aí.-- procurei uma foto dele no perfil do whats que ele avia deixado aqui e mandei pra ela -- pronto já mandei.

Duda- amiga como vc não ama esse Cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duda- amiga como vc não ama esse Cara

Eu- amiga o que aconteceria se esse cara te sequestra,mata teu pai,e te engana? -- disse irônica.

Duda- e o que aconteceria se esse cara,enganou seu pai pra ter vc,matou seu pai pq ele ia te vender e te leva pra Paris pra tenta te reconquista por amor?

Por um momento eu refletir sobre o que ela disse,e verdade se o Lorenzo não tivesse me conhecido eu teria sido vendida pelo meu pai e estaria com ódio dele,talvez eu estaria em um lugar diferente ou pior...

Mas poxa, ele não precisava ter matado ele afinal ele avia me conquistado...Quer dizer conseguido enganar todo mundo e me pego de bandeja.

Eu- amiga eu não quero falar sobre isso...alguma notícia ?

Duda- eu vou sair de Dubai e ir pra ir!!! -- fiquei surpresa.

Eu- que??? Como assim???

Duda- eu consigui uma vaga de estágio na maior empresa de moda e nois se encontra.

Eu- eu estarei te esperando.

NO PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER QUENTE OK?

A InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora