~ capítulo único ~

1.3K 154 54
                                    


                         ꧁𝓟𝓮𝓼𝓪𝓭𝓮𝓵𝓸꧂

                                        1

--- Neil

            A semana passada de novembro foi incrivelmente ocupada. Preparando-se para os exames, treinamentos extras com raposas, tentando falar com novas raposas e conhecê-las, suas memórias de novembro e dezembro do ano passado rastejando em sua consciência, tentando puxá-lo para algum lugar onde ele não gostaria de estar. Não queria ser.

Ele tentou lidar com isso de uma forma que parecia funcionar durante todos aqueles anos em que esteve fugindo - apenas ignorando, pensando em outra coisa, ocupando-se com outras atividades como corrida e mais treinamento. Ele até foi a um lugar de ioga no campus com Matt e Dan uma vez, mas a sala estava cheia demais para o seu gosto e ele simplesmente não conseguia relaxar, então abandonou a ideia de lidar com o estresse. Ele gostava do alongamento, a ioga em si não era ruim, mas sua mente estava muito ocupada quando havia tantas pessoas ao seu redor em um lugar pequeno.

Ele estava cansado até os ossos, mas todas as noites ele ia para a cama sua mente apenas ... não parava. Ele dormiu no total apenas oito horas nos últimos três dias e está se sentindo entorpecido, mas mentalmente aguçado.

O máximo de descanso que ele conseguia era com Andrew no telhado ou em algumas noites em que compartilhavam uma cama e nas aulas de matemática, onde ele podia simplesmente desligar sua mente acelerada e se concentrar nas equações, ignorando todo o resto.

Nesta sexta-feira, depois de um jogo ganho com muito esforço contra um time excepcionalmente agressivo, Nicky e Kevin decidiram que deveriam dar uma festa na casa de Matt, já que Andrew disse um dia antes um firme 'não' aos seus pedidos para ir ao Eden's.

Neil queria ir à festa apenas por causa da socialização com sua equipe, não porque estava com disposição. Na verdade, ele era o oposto do clima de festa agora - sua mente embotada, mas aguda, uma dor contínua atrás de seus olhos que estão aqui há semanas e seu corpo tenso, querendo apenas explodir e correr . O jogo desta noite foi difícil, calúnias e socos eram lançados a cada dois segundos e isso deixou Neil com uma sensação crua de inquietação em seus ossos.

Depois de alguns minutos conversando com Nicky e os novos Foxes, Neil sentou no sofá com um suspiro longo, mas quase silencioso. Quando Andrew se sentou ao lado dele, Neil olhou para ele e deu um pequeno sorriso.

    Andrew estava sempre ao seu lado quando Neil se sentia assim e ele estava totalmente grato por isso, a sensação de... Rochas de Andrew na tempestade de sentimentos de Neil ou na sobremesa de seus não-sentimentos que ele sentia hoje. O ruivo estava se sentindo tenso, mas terrivelmente entediado após o jogo - um dos membros do time oposto o chamou de 'espantalho' e até puxou um 'Wesninski'. Neil achava que já deveria estar acostumado, mas não estava. Cada vez que o chamavam desse nome, ele ficava à beira da agressão ou do pânico.

Neil apenas se reposicionou no sofá e descansou a cabeça nas costas dele quando Robin veio com um telefone na mão com um olhar de desculpas no rosto. Eles realmente não tinham conversado muito juntos ainda, Robin e Neil, mas ele estava curioso sobre ela porque foi ela quem Andrew encontrou no ano passado, quando eles estavam procurando por novas adições à equipe no escritório de Wymack. Não era comum Andrew se juntar a Neil durante suas funções de capitão, mas ele sempre estava lá quando Neil estava procurando perfis de alunos em potencial que poderiam se juntar aos Foxes. Algo sobre como ela lidou com sua raiva e energia na quadra ... ele estava curioso sobre ela, mais ainda porque Andrew foi quem a recrutou. Ela não era tão feroz como Neil, mas não era tão calma durante a peça como Renee.

~ 𝕹𝖎𝖌𝖍𝖙𝖒𝖆𝖗𝖊 ~Onde histórias criam vida. Descubra agora