04

38 7 65
                                    

O rapaz se revira na cama algumas vezes antes de levantar, ainda meio zonzo senta na mesma tentando lembrar como veio parar ali.

Niall começa a recapitular a noite passada, tentando lembrar o máximo que podia. Depois de falhar ao tentar se lembrar, ele pega seu celular na mesa de cabeceira vendo as horas, 11:30, "Caramba quanto tempo eu dormi?" pensou. Depois de checar as horas, teve a brilhante ideia de mandar uma mensagem para Olivia, perguntando o que houve, e se ela saberia dizer como ele chegou até em casa.

"Oi"

Enquanto esperava sua mensagem ser respondida, o rapaz decidiu se levantar e fazer sua higiene matinal.

Depois de quase 40 minutos, Niall recebe uma notificação.

"Oi Niall, desculpa demorar pra responder, tava ocupada, como você tá?"

"Tô bem. É que eu queria saber de uma coisa... Posso te ligar?"

"Pode sim."

Niall liga para Olivia que atende imediatamente.

— Oi, pode falar.

— Então, te liguei porque eu queria saber se você sabe como eu vim parar em casa ontem. — Fala meio envergonhado pelo mesmo não lembrar.

— Ah sim. — Olivia ri baixo achando a situação um pouco engraçada, Niall ri também ao escutar a risada da garota. — Qual a última coisa que você lembra de ontem? — Pergunta tentando ajudá-lo a lembrar.

— A última coisa... — Diz forçando sua mente a voltar ao dia anterior. — Acho que foi o quando a gente tava no karaokê, depois disso não lembro mais.

— Ah, sim! Depois disso você saiu correndo pro bar, bebeu várias, ficou em quase estado de inatividade. Aí eu te convenci a irmos embora, só que você tava muito bêbado. Então eu te levei até sua casa e... — Niall a interrompe.

— Como você sabia meu endereço? — Pergunta confuso.

— Você me falou, né? — Ri. — Assim que chegamos você falou que morava bem perto do pub, e depois quando eu fui te ajudar a andar até sua casa você foi me falando o caminho. Não sou nenhuma psicopata que sabe endereços alheios de pessoas alheias.

— Ah tá. — Diz o rapaz sem graça ao perceber a pergunta que fez.

— Enfim... Voltando ao que eu tava falando, depois de você me falar o caminho você foi apoiando em mim enquanto andávamos até lá. Quando a gente chegou eu abri a porta, sentei você no sofá, você estava quase dormindo então eu tinha que ser rápida, então te dei uma água e um remédio pra você não acordar com a cabeça explodindo, te levei até seu quarto e você dormiu. Foi isso.

— Nossa... Não sei bem o que dizer, Obrigado. De verdade. — Niall diz tentando digerir tudo o que ela dissera.

— Não foi nada. Era o mínimo que eu podia fazer. Você estava muito bêbado, naquele estágio de quando você fica mole, sabe? Se eu te deixasse daquele jeito você poderia ter se machucado voltando pra casa sozinho ou sei lá. Só queria me certificar de que você ficaria bem. — Diz Olivia sendo sincera em suas palavras.

— Sério, obrigado. Não sei se alguém faria isso por mim, você é demais. — Ri. — Eu estava tão bêbado assim é?

— Estava.

— Caramba! Desculpa, eu não sou assim geralmente, não sou de descontrolar ou de beber até apagar, mas eu não estava bem, queria afogar as mágoas mesmo.

— Ei, tudo bem. Foi divertido, eu tive uma noite ótima.

— Que bom então, eu também me diverti muito. — Sorri ao saber que a garota teria se divertido com sua companhia. — Aliás... Eu não te falei nada estranho quando estava bêbado, né? Porque geralmente eu dou dessas. — Ri Niall. Olivia pensa por poucos segundos antes de responder.

I Wanna Write You a Song - NHOnde histórias criam vida. Descubra agora