Fim

82 15 6
                                    


Quando o esverdeado terminou de ler foi correndo atrás de Shinso...que já estava meio longe do dormitório da 1°A mais deku ativou seu poder e chegou perto do esroxeado mais rápido.

-"SHINSO"-disse o erverdeado apoiando as mãos nos joelhos e tentando recuperar o fôlego

-"Que foi Mid...digo Midoriya!?"-disso o roxinho meio espantado,já que acho que o esverdeado não fosse mais querer olhar na sua cara.

Quando Midoriya levantou o olhar ele foi correndo em direção ao Shinso e pulou no colo do mesmo,que o pegou com um pouco de dificuldade por conta da surpresa.

"Você jura pra mim...que não está só brincando comigo,e que o que você disse naquelas cartas é verdade!?"-o esverdeado já estava com lágrimas nos olhos,tanto de felicidade por conta do que ele deu...como por desespero e medo disso ser realmente só uma brincadeira.

"Eu nunca quis brincar com os seus sentimentos verdinho,e tudo o que eu disse foi verdade"

"Por que você demorou tanto pra ir atrás de mim...poha eu esperei por fodendo duas semanas,e quando eu me convenci de que tudo não passava de uma ilusão de novo tu aparece e me entrega aquela carta...caralho,tu demorou de mais,mas ainda bem que você veio"-disse o esverdeado se aconchegando no colo do outro e apoiando o rosto do pescoço do esroxeado.
-"Você tem um cheiro bom de uva"

-"E você tem um cheiro maravilhoso de morango"-disse o esroxeado descendo o outro de seu colo,mas mantendo ele colado em seu corpo.

Midoriya pensou em o beijar e quase o fez,mais a sua insegurança o impediu... Hitoshi vendo isso aproximou seu rosto do menor e começou um beijo calmo e sereno,que demonstrava todos os sentimentos guardado por todos os anos desde que se conhecem.

Sim Midoriya é apaixonado por Hitoshi desde que o viu pela primeira vez na escola...ele notou seu jeito quieto e observador e amava quando o maior colocava o lápis na boca pra pensar melhor,ou quando simplesmente ele mudava um pouco o cabelo.
Sim o esverdeado notava até esses mínimos detalhes,e a cada detalhe que ele conhecia ele se apaixonava mais.

E não foi diferente para Hitoshi,que quando viu o menor no festival desportivo se encantou...o menor era destemido e tinha muita simpatia pelos outros...essa era tanta que desistiu do festival só pra convencer Todoroki a usar 100% de seu poder,no qual ele tinha repulsa.

Eles continuaram o beijo do mesmo modo calmo até que a falta de ar se fez presente e eles foram obrigados a se separarem.

-"Eu te amo meu verdinho,eu prometo não demorar mais"

-"Eu também te amo Hitoshi"-disso o esverdeado todo coradinho tanto pelo beijo quanto pela vergonha.

As vezes tudo o que a gente precisa  são das pessoas certas nas horas certas na nossa vida...e Midoriya percebeu isso quando encontrou Hitoshi,e percebeu que o amava.
Mais que dessa vez não foi enganado, traído ou manipulado.
O outro o amava também,e as vezes é só isso que importa.

___________________________

Foi isso gente linda...espero que tenham gostado.
Essa é minha primeira fic que foi finalizada,espero que tenha ficado boa.
Se vocês viram algum errinho  ortográfico ou até mesmo de digitação me avisem por favor.
Se vocês quiserem um especial mostrando depois que os dois começaram a namorar me avisem que eu faço.

🎉 Você terminou a leitura de Tudo por E̶l̶e̶s̶ Você_One-shot Shindeku (concuída) 🎉
Tudo por E̶l̶e̶s̶ Você_One-shot Shindeku (concuída)Onde histórias criam vida. Descubra agora