Capítulo 3

85 12 3
                                    


• Autora pov •

Deku chegou correndo na escola pois estava atrasado...abriu seu armário e viu duas cartas, só com seu nome.
Ele achou meio estranho mais mesmo assim pegou jogou no meio dos cadernos e foi pra aula.
Chegando na sala ele levou um chingo do Aizawa-sensei por ter chegado atrasado...nada fora do comum,zawa descendo o esporro nos alunos ksmskks.

Mesmo tentando focar na aula,ele não conseguia...ele ficou pensando que poderia ter enviado aquelas cartas,e o que tinha nas mesmas... então depois da aula ele saiu sem nem se despedir e foi correndo pra sua casa.

Chegando lá abriu as cartas e leu...a cada palavra das cartas escorriam mais lágrimas dos seus olhos,e quando ele viu o nome da pessoa que assinou as cartas quase teve um treco.

Pensou que poderia ser brincadeira,mais aí ele se lembrou que ninguém sabia sobre os seus sentimentos pelo esroxeado.

Então o mesmo sentou em sua escrivaninha e começou a escrever uma carta...tentou de todas as formas colocar seus sentimentos na carta.

Mais a princípio não consegui l, até que tacou o foda se e só escreveu oq pensava

_____________________

𝑨𝒍𝒈𝒖𝒆𝒎

𝑨𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂𝒐 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐,𝒎𝒂𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒓𝒂 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒂.
𝑺𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎 𝒂𝒐 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒓 𝒏𝒐 𝒇𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒗𝒂𝒊 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎 𝒔𝒐́ 𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂, 𝑽𝒐𝒄𝒆̂
𝑰𝒔𝒕𝒐 𝒔𝒆𝒓𝒗𝒆 𝒑𝒓𝒂 𝒎𝒐𝒔𝒕𝒓𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒆𝒊.

-Izuku Midoriya

__________________________

Depois disso ele espera o outro dia chegar pra deixar a carta no armário do roxinho.

Macumba temporal

Já no outro dia, Midoriya entregou a carta e ficou esperando para ver se o garoto iria pegar,e para a sua surpresa o roxinho leu alí mesmo no corredor.

Viu ele ficando em choque e e ficando sem reação,achou que o mesmo tinha ficado feliz por isso ficou esperando a sua resposta...

Tudo por E̶l̶e̶s̶ Você_One-shot Shindeku (concuída)Onde histórias criam vida. Descubra agora